Happy Hour Putzgrílico #13

Happy Hour Putzgrílico #13
Happy Hour Putzgrílico #13

Happy Hour Putzgrílico #13 recebeu as bandas Bruxas e The Proud Beggars pra uma noite de muito rock e psicodelia.

 

The Proud Beggars

Quase músicos, quase mendigos e quase altivos.

A banda The Proud Beggars, formada em Porto Alegre no início de 2016, é composta por três desajustados: Felipe Bocchese (bateria), Thiago Rodrigues (guitarra e vocal) e Thiago Sanhudo (vocal e guitarra). Felipe e Sanhudo já haviam participado da banda Sintomáticos e posteriormente formaram a banda Osram, a qual Rodrigues foi convidado pra participar e acabaram criando The Proud Beggars, nome tirado do título de um livro do autor Egípcio Albert Cossery, no original em francês; Mendiants et Orgueilleux.

As influências da banda são o rock alternativo dos anos 1990 e a psicodelia de todas as épocas, além das influências literárias dos beatniks e obras dadaístas que se caracterizam nas letras sarcásticas e algumas vezes sem sentido. Os Proud Beggars procuram um teto para suas composições e talvez um trocadinho pra tomar uma cerveja e algumas bitucas de cigarro jogadas no chão.

Pra saber mais curte a página dos caras no Facebook.


Bruxas

Bruxas é uma banda de rock alternativo de Porto Alegre, RS, formada por Diego Ravazzolo, Lucas Mattos, Wagner Barbosa com influências que vão do indie argentino ao shoegaze, passando pela estética lo-fi/pós-punk/grunge que marcou os anos 90, o power trio lançou em 2016 o seu EP de estréia – Dirty Man (selo Umbaduba Records). Ainda para um futuro próximo, pretendem gravar um segundo EP. Este, somado ao anterior, dará origem ao álbum de estréia da banda.

Pra saber mais curte a página dos caras no Facebook.

 

 

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

2 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.