Gustavo Telles & Os Escolhidos – 16 maio – “Ocidente Acústico”

Dia 16 de maio, Gustavo Telles & Os Escolhidos comemoram 10 anos de estrada. E o show de celebração acontece durante o “Ocidente Acústico”, no Bar Ocidente, onde o projeto solo de Gustavo Telles teve início faz uma década.

Desde então, foram realizados shows em diferentes lugares, clipes, registros ao vivo em vídeo e o lançamento de 4 discos, sendo 3 de estúdio e um ao vivo: “Do seu amor, primeiro é você quem precisa” (2010), “Eu perdi o medo de errar” (2013), “Ao Vivo no Theatro São Pedro” (2017) e “Gustavo Telles & Os Escolhidos” (2017). Inclusive, o último álbum saiu também em vinil, que foi lançado recentemente e estará à venda no show, assim como o cd.

Inicialmente com formação flutuante, a banda Os Escolhidos contou com o talento de diferentes músicos da cenário gaúcho, como Marcio Petracco, Maurício Nader, Luciano Albo, Luciano Leães, Alexandre “Papel” Loureiro, Maurcio Chaise, Jerônimo Bocudo, Diego Lopes, Vicente Guedes, Daniel Mossmann, Gabriel Guedes, Murilo Moura, Edu Meirelles, Julio Rizzo, Pedro Petracco, Felipe Kautz, Diogo Brochmann, Rodrigo Fishmann e Paulo Arcari, entre tantos outros excelentes músicos. O nome Os Escolhidos foi sugerido por Marcio Petracco. E Vicente Guedes foi o responsável por convencer Gustavo Telles a gravar suas composições e mostrá-las ao público.

“Ocidente Acústico”
edição  964 apresenta:
Serviço:
Gustavo Telles & Os Escolhidos – Comemorando 10 anos!
16 de maio (quinta) de 2019.
23 horas – a casa abre às 21 horas
Ingressos: R$30,00 (trinta reais)
Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

vinte − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.