Guantánamo Groove e Chalemarrom se encontram no palco do Batemacumba

Nesta sexta-feira, Porto Alegre recebe o encontro de duas bandas que movimentam a cena do sul do país. A Guantánamo Groove, de Santa Maria (RS), e a Chalemarrom, da Guarda do Embaú (SC), dividem a noite para apresentar seu trabalho autoral e versões próprias para suas referências musicais. Este é o primeiro de dois shows que as bandas promoverão juntas a fim de compartilhar público e fortalecer as pontes entre artistas do cenário independente.

13178019_1047853398603845_2931626806329676792_n

A Guantánamo Groove tem uma sonoridade moderna, fruto da mistura de vertentes típicas dos anos 2000. É uma banda que caminha de olhos e ouvidos atentos pelas ruas de Santa Maria: aquilo que vê e vivencia também alimenta seu som urbano, groovado, lírico e discursivo. Recentemente, a banda lançou seu primeiro disco, “Ocupa”, que contou com financiamento coletivo para a produção e está disponível para download gratuito na internet.

A Chalemarrom é da Guarda do Embaú (SC), lugar de profunda inspiração e movimentação artística e cultural onde o power trio Lu Rocha, André Geléia e Henrique Eskova devora seus instrumentos e carrega as suas energias. Atualmente, a banda trabalha na divulgação do álbum “Vibe”, de 2015, e também faz releituras do melhor da world music, dos clássicos e lados B do rock, reggae e MPB. Os shows da Chalemarrom costumam ser apresentações movimentadas, com garantia de entrega do melhor divertimento possível ao público.

Guantánamo Groove: http://guantanamogroove.com/

Chalemarrom: www.facebook.com/chalemarrom

SERVIÇO

Guantánamo Groove e Chalemarrom no Batemacumba

Dia: 13/05/2016, sexta-feira

Abertura do bar: 22h30

Horário do show: 00h

Ingressos: R$ 20,00 ou R$ 15,00 com nome na lista

LISTA

Enviar nome completo para batemacumba@gmail.com até às 18h de sexta-feira.

Por Gabriela Belnhak

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

20 + quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.