Gross Trio – 25 de abril – “Ocidente Acústico”

“Ocidente Acústico”
edição  961 apresenta:
 

Show com:

GROSS Trio

Participações: Charles Master, Carlinhos Carneiro, Jei Silvano.

QUANDO: 25 de abril (quinta) de 2019.

23 horas – a casa abre às 21 horas

Ingressos antecipados: R$30,00 (trinta  reais).

Ingressos no local: R$40,00 (quarenta reais).

Pontos de venda:

Toca do Disco (Garibaldi, 1043 – fone 3311- 4551)
Back In Black  (Shopping Total –  2119 – fone: 3018 – 7619) 

ONDE:  Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha

INFORMAÇÕES:  (51) 3012 2675 –  www.barocidente.com.br   
Gross Trio no Ocidente!
 

“Chumbo & Pluma”, seu segundo álbum solo e sucesso de crítica, agora chega às lojas em CD e vinil duplo, através do Selo 180. Com 21 músicas, o álbum foi concebido como um projeto conceitual que se divide em duas partes. O “Chumbo” com os rocks mais pesados, e o “Pluma” com baladas acústicas mais delicadas. “Chumbo & Pluma são opostos vivendo em harmonia, o ying/yang, o acústico e o elétrico”, explica Gross. O autor ainda conta que o disco foi inspirado no famoso “Álbum Branco” dos Beatles que completa 50 anos, em 2018. “No Álbum Branco as partes pesadas e leves são misturadas, mas no meu disco, resolvi dividir”. “Chumbo & Pluma” foi gravado em São Paulo e produzido por Clayton Martin, Lucas Mayer e Marcelo Gross.

Deste álbum, também foi lançado o primeiro videoclipe da faixa “Alô, Liguei”, dirigido por Luis Sconza. “Escolhi Alô Liguei para o primeiro clipe do disco, por ser a música que as pessoas mais se identificam nos shows. Ela fala daquele momento, que todo mundo passa, de não saber direito o que dizer após os primeiros encontros”, conta Gross.

A nova formação dos shows conta com Gross nos vocais e guitarra, Alexandre Loureiro na bateria e Eduardo Barreto no baixo e backing vocal, formando um power trio coeso e vigoroso.

Além dos projetos acima, Marcelo Gross já começou a criar seu terceiro álbum solo. “Tenho 10 músicas prontas para um novo álbum. Tive algumas reviravoltas na minha vida nos últimos meses que me inspiraram a escrever”, conta o músico que pretende trabalhar no novo disco ainda este ano. Marcelo também cai na estrada para apresentar seus shows que incluem, além das músicas dos seus dois discos solo, grandes sucessos da Cachorro Grande dos quais é compositor, como “Dia Perfeito”, “Lunático”, “Sinceramente” e “Bom Brasileiro”, entre outros. 

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

oito + seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.