Graveola lança o single “Aurora”

Graveola lança o single “Aurora”

graveola

Os mineiros do Graveola acabam de lançar o seu último single do aguardado disco “Camaleão Borboleta”. “Aurora” é a terceira faixa que o grupo lança nas redes, antes do lançamento do disco.

A composição de Luiza Brina e Maria Raquel Dias já vinha rolando há algum tempo nos shows e agora ganha o seu registro oficial no quarto disco do Graveola.

Produzido por Chico Neves (que já produziu discos do Rappa, Lenine, Skank, Los Hermanos, Arnaldo Antunes e Paralamas do Sucesso, entre outros), o disco vem reafirmar toda a diversidade musical do grupo, que comemora uma década de muita estrada pelo país afora.

Previsto para a primeira quinzena de junho, o projeto selecionado para receber o patrocínio da Natural Musical no edital dedicado ao estado de Minas Gerais, inclui o lançamento do disco e turnê que passa pelas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberlândia, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife.

“O Natura Musical foi criado para valorizar a música brasileira em diferentes estágios, fomentando a renovação da produção e prezando sempre pela preservação de nosso legado musical. O Natura Musical já tem um histórico de apoio a mais de cem projetos de Minas Gerais que nos orgulham muito, como Fernanda Takai, Flavio Venturini, Flavio Renegado, Uakti, Pequena Morte e, agora, o Graveola”, diz Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura.

Ouça o single “Aurora”: https://goo.gl/6ysei8

www.graveola.com.br

Sabrina Kwaszko - Radialista

Locutora Executiva. Apresenta o Programa A Hora do Rock 15h - terças e o Programa Independência ou morte! 17h – terças. A hora e a vez das bandas independentes na Rádio Putzgrila Quem quiser enviar material é só escrever para: sabrinaputzgrila@gmail.com . Enviem mp3 com nome da música e da banda, release e datas de shows.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.