Glenn Hughes ‘the voice of rock’ esteve em Porto Alegre

Glenn Hughes ‘the voice of rock’ esteve em Porto Alegre

Ontem à noite, no bar opinião em Porto Alegre, tivemos a presença ilustríssima de Glenn Hughes ‘the voice of rock’  (que tocou em bandas como Trapeze, Deep Purple, Black Sabbath e Black Country Communion) para êxtase da galera mais rocker dos arredores.

Glenn, além do grande talento como baixista e cantor que esbanjou no palco para deleite de todos que puderam presenciar este grande show, também mostrou uma grande simpatia e empatia com o público conversando a todo momento possível.

glenn hughes

As parcerias de palco o baterista Pontus Engbor e o guitarrista Doug Aldrich, ex-Whitesnake e Dio; também não deixaram por menos nesta grande apresentação. O ponto alto para os fãs ali presentes foi certamente ‘Mistreated’ e ‘Burn’ que encerrou o show, de dar arrepios em muito marmanjo.

glenn hughes 1 O que nos resta agora é esperar que Glenn possa retornar à cidade e nos presentear mais uma vez com todo o seu talento e persona.

Texto: Sabrina Kwaszko

Fotos: Rafael Cony

 

Sabrina Kwaszko - Radialista

Locutora Executiva. Apresenta o Programa A Hora do Rock 15h - terças e o Programa Independência ou morte! 17h – terças. A hora e a vez das bandas independentes na Rádio Putzgrila Quem quiser enviar material é só escrever para: sabrinaputzgrila@gmail.com . Enviem mp3 com nome da música e da banda, release e datas de shows.

Um comentário em “Glenn Hughes ‘the voice of rock’ esteve em Porto Alegre

  1. Gostaria muito que o Glenn Hugues e o David Coverdale gravassem um CD de músicas inéditas e que saíssem em uma turnê mundial(passando por Porto Alegre é claro). Pra mim, a melhor formação do Deep Purple foi a MK3, com essas duas feras substituindo o Roger Glover no baixo e o Ian Gillan nos vocais. Aliás, seria uma ótima oportunidade para que o material gravado nos álbuns Burn, Stormbringer e Come Taste The Band pudesse ser executado novamente ao vivo, já que desde que o Deep Purple voltou à ativa na década de 80, o ego e a arrogância do senhor Ian Gillan impedem que os fãs do Deep Purple vejam canções ao vivo da banda que tiveram o Glenn Hugues e o David Coverdale como autores.
    Fernando Souza de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.