Finalizado novo disco do AC/DC

Fãs do AC/DC tem mais um motivo para ficarem felizes: Brian Johnson falou a respeito da finalização do décimo quinto álbum da banda australiana para a TeamRockRadio. Se restava dúvidas de que  o quinteto estava em estúdio trabalhando em seu novo disco de estúdio, elas já não existem mais. O álbum  foi finalizado em estúdio na cidade de Vancouver, Canadá, com a produção de Brendan O’Brien. 

Segundo o vocalista do grupo, as gravações foram brilhantes, apesar da ausência do guitarrista Malcolm Young, que se afastou da banda no início do ano, sendo substituído por seu sobrinho, Stevie Young.

Algumas das frases de Brian, para a  TeamRockRadio:

Sobre o possível título do novo disco: “Eu queria chamar o álbum de “Man Down” (algo como “homem abatido” ou “homem a menos”). Mas é um pouco negativo e provavelmente algo que saiu do coração. Eu gosto”.

Sobre Malcon Young: “Sentimos a falta de Malcolm, obviamente. Ele é um guerreiro, está no hospital, mas é um guerreiro. Estamos cruzando os dedos para que ele melhore rapidamente”.

E sobre Stevie, o novo guitarrista do AC/DC: “Stevie, sobrinho de Malcolm, foi maravilhoso, mas quando você está gravando com essa coisa acontecendo e seu parceiro não está bem, é difícil. Mas tenho certeza de que ele estava torcendo pra gente. Ele é um homem tão forte. Ele é um cara pequeno, mas muito forte. Ele é orgulhoso e muito recluso, então não podemos falar muito a respeito. Mas, dedos cruzados, ele irá voltar”.

Além do disco, ainda há o boato de que a banda pode fazer 40 shows ao redor do mundo, celebrando os 40 anos de existência do conjunto. Esperamos ansiosos pelo novo disco e que o boato se torne fato, de preferência, com show em Porto Alegre.

E como AC/DC nunca é demais, fiquem com um vídeo da última turnê dos caras, lá em 2009:


Fonte: Blabbermouth

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

cinco × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.