Festival Netuno Rock Rap & Skate

Esse evento celebrará a união da galera do Rock, do Rap e do Skate em um encontro multicultural e beneficente. O ROCK’N’ROLL e suas infinitas vertentes é manifestação cultural e artística, que vem desde o início dos anos 60 encantando pessoas, de diversas idades e classes sociais, com sua mensagem simples e carismática, que diverte, emociona, liberta e transmuta conceitos. O RAP (Rhythm and Poetry – Ritmo e Poesia) surgiu na Jamaica na década de 1960. Este gênero musical foi levado pelos jamaicanos para os Estados Unidos, mais especificamente para os bairros pobres de Nova Iorque, no começo da década de 1970. O SKATE é uma das modalidades de esporte radical mais praticada no Brasil. Segundo a Confederação Brasileira de Skate existe em torno de 8,5 milhões de skatistas em território brasileiro e segundo pesquisa do Instituto Datafolha, um em cada dez lares brasileiros possuem no mínimo um praticante desta modalidade.

O intercâmbio cultural e artístico é uma ação participativa, beneficente e sociocomunitária, que promoverá arrecadação espontânea de agasalhos para a Aldeia Tava’i (Mbyá Guarani).

As bandas INSURGENTESJOHNNY DULUTI & OS BALUARTESTUBARONESRESISTA, o RAPPER LAIONEL e a DJ VEKIST promoverão a 17ª edição dos festivais da Netuno Rock, que vem desde 2010 integrando a arte, com a diversão e a solidariedade.

Serviço >> 

FESTIVAL NETUNO ROCK RAP & SKATE

DJ VE KIST
INSURGENTES (Crossover)

JOHNNY DULUTI & OS BALUARTES (Hardcore)

RAPPER LAIONEL

RESISTA (Hardcore melódico)
TUBARONES (Crossover)


PISTA DE SKATE DA COSTEIRA DO PIRAJUBAÉ
Avenida Jorge Lacerda 1244 – Costeira do Pirajubaé – Florianópolis

Localização: https://goo.gl/maps/kUhspY3SH8GixLm4A

29 DE JUNHO DE 2019 – 16 ÀS 22 HORAS

Ingresso
Doação espontânea de agasalhos novos ou usados em bom estado, que serão doados par a Aldeia Tava’í (Mbyá Guarani)

Related posts

Leave a Comment

oito + 18 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.