Fernando Noronha e Black Soul no Ocidente Acústico

Fernando Noronha & Black Soul volta para o palco do Bar Ocidente para celebrar o Blues. Ao lado de seus companheiros Luciano Leães (piano), Ronie Martinez (bateria) e Edu Meirelles (baixo), o guitarrista Fernando Noronha comemora mais um ano de sucesso na carreira da banda numa noite repleta de clássicos de seu repertório e outras músicas inéditas que dão uma prévia do que esperar para o próximo álbum.
Produzido pela gravadora internacional Worldhaus Music, Noronha também comemora o lançamento do curta metragem “Highway 61: from Chicago to New Orleans”, onde o músico percorre a famosa estrada do blues nos Estados Unidos. Nesta noite acontecerá a pré-venda exclusiva para o público do Ocidente Acústico do documentário, que foi finalizado através de um projeto de crowdfunding pela plataforma Traga Seu Show.
Fernando Noronha é um ícone, um dos maiores guitarristas de blues do Brasil. Ao longo de sua trajetória musical, Noronha se destacou na cena mundial do blues, realizou diversas turnês pela América Latina, dez turnês européias e duas nos EUA e Canadá. Desde 1995, Fernando Noronha & Black Soul tem viajado por todos os maiores festivais de Blues e Jazz pelo mundo, como o Montreal Jazz Festival no Canadá, Augusti Blues Festival na Estônia e Santiago International Jazz Festival no Chile.
Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

dez + treze =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.