Evento literário musical beneficente será realizado em 12/11 no Sgt. Peppers

Música e literatura em prol de uma boa causa. Essa é o objetivo do show de lançamento do disco Mil Sóis Após a Cura, da banda Anthero & Rock Pampa, seguido da sessão de autógrafos de A Estrada Iluminada e Mavericks – A Revolução, que será realizado no dia 12 de novembro (terça-feira), a partir das 20h, no Sgt. Peppers (Rua Quintino Bocaiúva, 256, bairro Moinhos Vento, em Porto Alegre). O evento foi idealizado por Anthero Sarmento Ferreira, médico fisiatra, autor dos dois livros de autodesenvolvimento e criador do projeto musical. A entrada é franca, mediante a doação de 1kg de alimento ou itens de limpeza para a Casa de Apoio Madre Ana.

O evento mescla música e literatura pela pluralidade de seu realizador, que além de exercer a medicina desde 1985, também é escritor e músico. Anthero Sarmento Ferreira explica que a ideia é fazer uma celebração à Arte, reunindo interessados nos dois temas. As obras A Estrada Iluminada e Mavericks – A Revolução, (Editora Liquidbook) integram a trilogia Transforme o Impossível em Realidade. Já o disco Mil Sóis Após a Cura é um tributo a Gilson Herdina, médico e parceiro musical de Anthero.

Evento beneficente

Anthero escolheu a Casa de Amparo Madre Ana como beneficiada pela ação cultural por admirar a atuação da entidade, um espaço gratuito de acolhida a acompanhantes e pacientes em tratamento na Santa Casa de Porto Alegre. Além de alimentos não-perecíveis, a instituição precisa de produtos de limpeza (alvejante, amaciante, detergente e sabão em pó) e de higiene pessoal (creme dental, escova de dentes, absorvente higiênico, xampu, condicionador e sabonete). Os itens serão recolhidos na entrada do evento, que tem entrada franca.

Anthero Sarmento Ferreira

Médico formado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, especialista em fisiatria e neurofisiologia pela Associação Médica Brasileira (AMB) e mestre em Medicina pela UFRGS. Além dos dois livros que fazem parte do evento é autor de Lesões Nervosas Periféricas: Diagnóstico e Tratamento e do livro de poesias Noutras Esferas. Criador musical do projeto Anthero & Rock Pampa.

Evento literário musical beneficente

Lançamento do disco Mil Sóis Após a Cura

Sessão de autógrafos dos livros Estrada Iluminada e Mavericks – A Revolução

Link do evento: https://www.facebook.com/events/1002426470108177/

Data: 12/11 (terça-feira), a partir das 20h

Local: Sgt. Peppers (Rua Quintino Bocaiúva, 256 – Moinhos de Vento)

Entrada franca (mediante a doação de alimentos não-perecíveis, itens de limpeza ou higiene pessoal para a Casa de Amparo Madre Ana).

Related posts

Leave a Comment

quatro × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.