Estado de Sitio chega com “La Rebelíon De Las Massas”

Estado de Sitio chega com “La Rebelíon De Las Massas”

Estado de Sitio está de volta com um novo EP; Sendo uma das primeiras bandas representando o gênero punk , depois de 30 anos, eles continuam a levantar suas vozes em meio ao atual caos sócio-político.

Estado de Sitio, uma banda punk hardcore do Panamá, lança seu material incendiário em todas as plataformas de streaming, intitulado “La Rebelión de las Masas”. Um EP comemorando trinta anos de banda aniversário do início da banda.

No físico, será lançado pelo selo Sub Discos (Brasil). Em breve maiores informações como adquirir os CDs Físicos.

Em primeiro lugar o plano inicial era produzir um full álbum, portanto como resultado à crise da pandemia causada pelo COVID-19 os obrigou a parar as produções durante o isolamento social. Mas, por outro lado acabou se transformando num EP, com cinco músicas das melhores raízes do punk, pós-punk, hardcore, ska e até Reggae, canções cheias de energia, e letras já características da banda.

Acima de tudo, mais importante, certamente é que as musicas são cheias de protestos e profundas críticas sociais.

O EP “La Rebelíon De Las Massas” inclui os temas: ” Qué Hacen con el Dinero?” Los Padres de la Patria “, ” La Calle de los Olvidados “, um tema para o qual lançaram recentemente seu vídeo no YouTube, Las Almas Violentas (faixa rara) , Intro, e a música

“Todos Contra Todos”, este último com a participação especial de Sapo Vengador, vocalista da lendária banda Sedición, de Guadalajara, México. Gravado e produzido nos estúdios Play Music Panama por Dj Paunch.

UM POUCO DE HISTÓRIA

Estado de Sitio foi formado no final dos anos 80, em meio à crise da ditadura militar do general Manuel Antonio Noriega, que levou à invasão do Panamá pelas forças americanas. É um power trio que desenvolveu seu próprio som e letras, baseados no hardcore punk, que inclui alguns estilos de ska, metal, street, post punk e outros estilos musicais devastadores. É composto por:  Vinz (Baixo e Backing Vocal),  Kike Psicosis (Bateria e Backing Vocal), Billy Mata (Vocal e Guitarra).

Siga-o nas redes sociais:

ttps://estadodesitiopa.wixsite.com/estadodesitio

https://www.instagram.com/estadodesitiopa/

https://www.facebook.com/EstadodeSitiopa/

https://www.youtube.com/channel/UCMBFH494TcJZ-fhN2c19XZw

Ouça “La Rebelíon De Las Massas”: http://abre.ai/estadodesitio

Fica ligada na programação da Radio Putzgrila: e ouça Estado de Sitio chega com “La Rebelíon De Las Massas”  no programa Projeto Piloto, no comando da  nave mãe Tchaina Bass Apresentando todos os cenários musica contemporânea  todas as terças as 21h e acesse o link para conhecer toda a programação da rádio: PROGRAMAÇÃO

O Rock na Minha Vida #04 com Anderson Severo (Tchaina)

Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Gerente do Estúdio Ophicina Sonora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.