Erasmo Carlos é confirmado no festival Psicodália 2017

Tremendão

 

O “Gigante Gentil” é o primeiro headliner confirmado para a 20.ª edição do festival, que acontece durante o Carnaval, em Santa Catarina. Passaportes estão à venda pelo Disk Ingressos

Tremendão

 

Mesmo consagrado, Erasmo Carlos continua incansável e com 50 sólidos anos de estrada nos brinda com “Gigante Gentil”, álbum de inéditas com a maioria das músicas compostas por ele mesmo e por alguns parceiros mais do que especiais. E é com imensa alegria que a produção do Psicodália 2017 o anuncia como a primeira atração confirmada da vigésima edição do festival.

 

Erasmo Carlos fará o show do Palco Lunar, o maior do evento, na noite de segunda-feira de Carnaval (27/2/2017), muito bem acompanhado de ninguém menos que o igualmente lendário guitarrista, Luis Sergio Carlini. Marcelo Jeneci é o convidado dos sintetizadores e completam o time Stéphan na bateria e Christiaan Oyens nos violões. No repertório não faltarão os clássicos. Afinal, ninguém é um dos maiores hitmakers da história deste país “impunemente” e, com orgulho de um pai, ele desfila sucessos como “Sentado à Beira do Caminho”, “Mulher”, “Gatinha Manhosa”, “Minha Fama de Mau” e “Festa de Arromba”.

 

Cabeça efervescente e coração a mil, o Tremendão vem nos brindando com sucessos já incorporados ao cancioneiro nacional, com toda a ambiguidade que ele carrega e descarrega em nós. Sua fama de mau, roqueiro, casaco de couro e pulseiras não tira dele o lado terno, singelo, sensível e gentil, ou melhor, Gigante Gentil – alcunha tão apropriada criada por Lucinha Turnbull na década de 80 e amplamente defendida por Rita Lee em entrevistas.

 

Kassin foi quem recebeu a missão irrecusável de produzir e organizar a panela de influências tão característica dos trabalhos de Erasmo. O álbum traz parceiros de outros carnavais como Arnaldo Antunes e Nelson Motta, além da inédita parceria com Caetano Veloso, que lhe brindou com singela e certeira letra de “Sentimentos Complicados”. Big Bands, samba, o nascer do Rock’n’Roll, João Gilberto, Soul Music, Walter Wanderley e Ed Lincoln, tudo junto e misturado na vida deste carioca de carteirinha e vascaíno roxo, que traz muito rock e a cruz de malta em seu peito.

Erasmo nos mostra mais uma vez que é um artista em ebulição, atuante, efervescente, com cabeça de homem e um coração de menino, arrombando a festa nesta nova turnê Gigante Gentil.

 

Uma cidade na fazenda

 

O Psicodália será de 24 de fevereiro a 1 de março de 2017, na Fazenda Evaristo, como de praxe com uma extensa programação que não se resume aos shows musicais. Haverá também oficinas, apresentações teatrais, cinema e muitas atividades de lazer e recreação, também para as crianças, que são presença constante no Psicodália.

 

A Fazenda Evaristo tem 500 mil m2 de área verde e receberá toda uma estrutura de reforço, com portaria, estacionamento, bares e praça de alimentação 24 horas. Terá ainda ambulatório 24 horas, minimercado, feirinha e bazar e cinco grandes áreas de camping arborizadas, equipadas com banheiros, iluminação, limpeza e segurança.

 

Serviço:

O que: Psicodália 2017

Quando: 24/02 a 01/03/2017

Onde:  Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC)

Passaportes:  http://www.diskingressos.com.br/evento/4570

Informaçõeswww.psicodalia.com.br?

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

13 + dezesseis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.