Em novo clipe, Antiprisma traz versão inédita de música

Em novo clipe, Antiprisma traz versão inédita de música

Em uma espécie de session à distância, o Antiprisma apresenta, pela primeira vez em vídeo, os quatro integrantes da nova fase da banda tocando a música “Meu Antigo Futuro de Sempre”. O grupo formado por Elisa Moreira e Victor José, agora conta também com Ana Zumpano (Lava Divers) e Rafa Bulleto (BIKE, Leza, Fluhe, Sara Não Tem Nome). A canção animada está no segundo disco, Hemisférios, lançado no ano passado.

A canção “Meu Antigo Futuro de Sempre” nunca havia sido tocada ao vivo com banda, apenas em dupla. No álbum ela aparece completa, com baixo e bateria, mas o arranjo apresentado no clipe é novo, com Ana Zumpano (bateria) e Rafa Bulleto (baixo).

“Além disso, é nosso primeiro lyric video. Durante a edição do vídeo, lembramos que vira e mexe nos pedem as letras das nossas músicas, então resolvemos colocar — ainda mais que essa é uma música bem focada na letra. É uma versão inédita dessa música que estamos ansiosos para tocar ao vivo todos juntos, quando tudo isso acabar!”, anseia Elisa Moreira (voz, violão e guitarra).

O Antiprisma é uma banda de São Paulo, formada em 2014, com fortes influências do folk, da psicodelia, e do rock da década de 70.

O vídeo de “Meu Antigo Futuro de Sempre” contou com Elisa Moreira (violão e vocais), Victor José (violão e vocais), Ana Zumpano (bateria) e Rafa Bulleto (baixo). O vídeo foi editado e a música foi composta pelo Antiprisma.

Rádio Putzgrila

A Putzgrila é um veículo de rock consolidado na internet, com mais de 13 anos de programação ao vivo, transmissões de festivais, notícias, lançamentos e cobertura de shows nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.