Em julho, todas as atrações musicais do Santander Cultural são gratuitas

Phantom Powers_crédito programação Branco Produções

Em julho, o Santander apresenta cinco atrações musicais, sempre aos sábados, às 17h, com entrada franca e distribuição de senhas a partir das 14h do dia de cada show.

            No primeiro sábado do mês, dia 2, o rock primitivo da dupla Phantom Powers homenageia Elvis Presley e Johnny Cash. Segue dia 9 com uma apresentação histórica da pianista Eudóxia de Barros. A novidade da MPB, Clara Gurjão, dia 16, apresenta seu primeiro disco Ela. Dia 23, direto do Mississipi, o blueseiro americano Super Chickan promete atrair os amantes do gênero. Dia 30, Diego Poloni executa ao vivo, no cinema do Santander Cultural, a trilha sonora do filme As mãos de Orlac, de 1924.

            Os Phantom Powers são uma banda de rock primitivo. A surf music, o rock and roll e o blues da guitarra de Ray Z, misturados aos vocais guturais e o ritmo garage punk do Tio Vico formam a essência deste trabalho. O repertório é composto por temas autorais e versões de artistas que influenciam o duo, tais como Link Wray, The Ventures, The Cramps, The Sonics, Ministry e Screamin Jay Hawkins. Neste show, a dupla faz uma homenagem a dois ícones do rock e da musica country: Elvis Presley e Johnny Cash.

 PHANTOM POWERS

Rock

Dia 2 de julho, sábado, às 17h
Átrio do Santander Cultural

Distribuição de senhas a partir das 14h do dia 2/7

Santander Cultural

Rua Sete de Setembro, 1028 | Centro Histórico

Porto Alegre  RS  Brasil  90010-191

Telefone: 51 3287.5500

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

1 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.