Eletroacordes apresenta show de lançamento oficial do EP “INSANOS” na CCMQ

unnamed-1
Após alguns meses de shows e experimentações em Porto Alegre, a Eletroacordes lança oficialmente o segundo EP intitulado “Insanos” no próximo dia0 9 de setembro (sexta-feira) as 20h no Teatro Carlos Carvalho, na Casa de Cultura Mario Quintana, em Porto Alegre (RS). Ingressos a R$10,00.
O trabalho autoral do trio gaúcho chama a atenção pela essência sonora do rock produzido em acordes potentes, sem apelos ou subterfúgios. Cinco músicas representando o que há de mais visceral do gênero nas décadas de 80 e 90, com nuances de blues, hard, jazz, pop e reggae. Atualmente, a banda é formada por Fabrício Costa (voz, guitarra), Rodrigo Vizzotto (voz, baixo e teclados) e Thanius Silvano Martins (voz e bateria).
Na ocasião, também será lançado a versão “Beta” do clipe “Alucinada”, – exclusivo para o evento – composição que acompanha o EP, porém destacada na plataforma digital da banda no site www.eletroacordes.com.br. O vídeo é dirigido pelo cineasta Leo Jost, da Cine Percurso. A composição também faz parte da primeira formação da banda e sobra do EP anterior, “Respire Fundo”, disponível para baixar.
O show contém músicas inéditas, covers originais e set acústico como novidade em relação as demais 50 apresentações já executadas pela banda. Trilhas incidentais e o acréscimo de piano também estão entre as novidades do novo trabalho da Eletroacordes.
Desde 2010, a Eletroacordes transita nos palcos gaúchos promovendo o rock autoral. “Depois do longo processo, agora é botar esse som na rua para que inúmeros ouvidos possam curtir o som da banda”, indica o baixista do grupo, Rodrigo Vizzotto. Também adianta que as canções do EP estarão disponíveis em plataformas digitais, entre outras promoções de marketing.

 

 

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

dezessete − nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.