Edu Meirelles no “Ocidente Acústico”

“Ocidente Acústico”
edição  962 apresenta:

Show com:

Edu Meirelles

Abertura: MOIO

Boca Fechada Não Entra Mosca (noite da música instrumental).

QUANDO: 2 de maio (quinta) de 2019.

23 horas – a casa abre às 21 horas

Ingressos: R$30,00 (trinta reais)

ONDE:  Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha

INFORMAÇÕES:  (51) 3012 2675 –  www.barocidente.com.br   

Edu Meirelles de volta ao “Ocidente Acústico”!

Edu Meirelles é baixista e compositor, conhecido por tocar com Fernando Noronha & Black Soul, Luciano Leães & The Big Chiefs e Alemão Ronaldo, além de ter integrado a banda Pata de Elefante. Escambo é o titulo do primeiro álbum solo de Edu, lançado em 2017 pelo selo Loop Discos.

É como se, com sua música, o baixista criasse a trilha sonora para um filme imaginário – como no caso do seu álbum: Escambo, lançado em 2017. O soul é presente em Edu, que também já tocou com nomes importantes do blues como Eddie C. Campbel (Chicago), Whitney Shay (Califórnia), Willie Walker (Memphis), Larry McCray (Arkansas), Dave Riley (Detroit) e Tia Carrol (California) entre outros. Para o remix de Vietcongas, ele se uniu a DJ Anderson e Nando Endres para uma versão cheia de batidas e scratchs.

O próximo lançamento de Edu é uma parceria com Murilo Moura. A música é uma versão Hip-hop de Muito à Vontade, de João Donato, para o disco Sem Palavras II do Osni. Com onze artistas brasileiros, o trabalho conta com curadoria e produção de Leonardo Vinas, e a masterização é do Gustavo Halfeld. A versão de Donato foi mixada e masterizada por Nando Endres na Loop Reclame. O single é um lançamento do selo scream & yell.

 MOIO

A MOIO nasceu da afinidade e a vontade de experimentação musical livre onde a bagagem individual de cada integrante pudesse ser explorada. Baseado na linguagem da música negra de maneira geral o grupo tem em seu repertório temas instrumentais que transitam entre o funk, hip hop, jazz, soul e choro. Desde a sua fundação, em 2015, a banda vem se apresentando em diversos espaços de Porto Alegre e região. Além de bares como o Espaço 512, London Pub, Bate, entre outros na capital gaúcha, a MOIO participou de festivais como o 2˚ Festival de música de Nova Prata e o 3˚ Festival Porto-alegrense de bandas instrumentais. Em abril de 2017 lançou o primeiro EP, MOIO, durante as programações do International Jazz Day, ocasião em que também participou em 2016 e 2018.

TrophySorteio 1 ingresso Edu Meirelles
Suas Chances
0
Total
0
Dias
Ended
Quer assistir na faixa o show do Edu Meirelles no Ocidente Acústico?
This contest expired.
Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

20 + 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.