Earl Thomas, pela primeira vez em Porto Alegre

Uma das vozes mais expressivas do blues da atualidade

O cantor americano Earl Thomas, realmente impressionou quem foi no Sgt.Peppers nessa última quinta-feira(22/02), dotado de uma voz incrível e de grande presença de palco, o que se pode ver e ouvir foi o melhor do blues.  Earl, estava muito bem  acompanhado de músicos de peso, como o guitarrista Igor Prado, o pianista Luciano Leães e pelos Big Chiefs, Edu Meirelles no baixo e Ronie Martinez, na bateria. O que sem dúvida, foi fundamental para fazer do show um grande espetáculo.

Foto: Carina Gertz

Para quem não conhece muito sobre a carreira do cantor, Thomas é norte-americano, nasceu no Tenesse  e sua voz está sendo considerada pela crítica uma das vozes mais expressivas do blues da atualidade. Hoje com 57 anos, já foi  indicado duas vezes ao Grammy Awards, tem em seu histórico trabalhos ao lado de Tom Jones, Etta James, Solomon Burke e Screamin’ Jay Hawkinszo. Com 11 álbuns em sua discografia, os apreciadores do blues que puderam ir ao show, conferiram de perto os grandes sucessos como “Git Me some”, “Elijah Rock” e “I Sing the Blues”.

O show fora trazido a Porto Alegre pelo Clube do Blues, que foi criado em 2016 e já trouxe vários artistas de peso para a capital. Que venham muito mais artistas renomados como Earl Thomas!

Confiram  vídeo em que o Earl canta à capela e é acompanhado pela linda voz que veio da platéia, da Dani Ela(da banda Hard Blues Trio), e, também entrevista curtinha gentilmente concedida por Earl, que estava sendo bastante disputado para posar para fotos e demais entrevistas.

Vídeo: José Santos

Vídeo: José Santos

Momento especial!

Foto by José Santos

Edição de Vídeo: Pedro Fonseca

 

 

 

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

quatro × dois =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.