Dinamite Joe divulga novo CD

Dinamite Joe divulga novo CD: Disco foi lançado no último mês e expressa a musicalidade ímpar da banda

A banda Dinamite Joe, uma das referências do rock independente do Rio Grande do Sul, está em fase de divulgação do novo álbum, lançado em março. Intitulado ‘O Tempo’, o novo projeto conta com sete músicas e tem uma arte gráfica que chama muita atenção.

image007

Com concepção da própria banda e arte de Marcelo Rodrigues, a definição de como seria a capa demorou semanas e foi feita através de muita pesquisa. A primeira ideia que chamou a atenção da banda foi um anjo segurando um coração, a partir disso tentaram encontrar algo parecido, mas que transmitisse a ideia de tempo, que é o tópico que rege esse novo trabalho. No final, o resultado foi uma arte com fundo amarelo e um grande relógio, acompanhada pela foto, feita por de Josué Braun, de uma modelo vendada e segurando uma ampulheta.

O vocalista da Dinamite Joe, Jorge Flores, conta que a relação dos integrantes com o tempo foi o que mais motivou as referências da capa.  “Buscamos transmitir a nossa relação com o tempo, nossa percepção de como a vida segue e como estamos cegos à verdadeira compreensão de tempo. Queremos que os fãs façam as avaliações deles e consigam “viajar” nessa capa”.

Criado com a musicalidade ímpar que acompanha a banda desde o começo da carreira, o novo disco promete agradar aos verdadeiros admiradores do rock e criar grandes hits como as músicas ‘Passos Certos’ e ‘Olhos Canibais’.

“Nós sempre tivemos algo diferente em nossos discos, tanto em relação ao som, quanto às letras. Todo mundo sabe que temos nosso próprio estilo e jeito de tocar, mas dessa vez resolvemos mudar e chamamos grandes artistas para participarem do projeto com a gente. Com todos esses temperos e outras surpresas, o público pode esperar um disco vibrante e inovador.”, afirma, Jorge.  

O passo inicial para a divulgação do novo trabalho da banda foi dado quando os integrantes Jorge Flores, Jô, Xande, Nei Tomazi e Stig voaram para São Paulo e filmaram algumas cenas do clipe da música ‘O Tempo’. As gravações foram feitas em um dos maiores pontos turísticos da cidade, o terraço do Museu de Arte Contemporânea (MAC – USP), e em outras locações espalhadas pela capital paulista.

Além disso, ‘O Tempo’ ainda conta com a participação especial de outros grande músicos, como o guitarrista Rafa Schuler, conhecido por atuar em muitas bandas do Sul do país, Duda Calvin, famoso na cena punk e Renato Borghetti, um ícone da musica popular brasileira.

Acompanhe a banda Dinamite Joe:

http://dinamitejoe.com.br

Por Aline Fiabane

Related posts

Leave a Comment

treze + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.