Devilish lança seu primeiro EP

A Devilish estreia com um disco dançante e pesado. O EP foi oficialmente lançado nas plataformas digitais no dia 14 de abril de 2017, sexta. Nenhuma outra data poderia ser mais apropriada para lançar o disco da demoníaca: Sexta-feira Santa. O EP saiu do forno com o selo Coqueiro Verde Records, consagrado por lançar grandes obras no rock e pop nacional.

 

T H E   D E V I L I S H E R S

Dois caras com muita história roqueira são o coração da banda: Paulo Ratkiewicz, guitarrista, e Éder Chapolla, baterista. O batera Chapolla já abriu para o Green Day, tem na estante alguns prêmios da MTV, da Multishow, indicações pro Grammy Latino, entre outras conquistas. Paulo veio de Porto Alegre, cidade que ele agitou e virou do avesso com um largo histórico roqueiro desde 2001. O último a integrar a banda foi Caíque Fermentão, que também toca na Corona Kings. Complementando o power trio, Caíque é o baixo da Devilish.

 “O som da guita e dos vocais são graves, os arranjos abordam estágios mentais de demência e surto, a bateria masoquista parece que gosta de apanhar e as letras, em inglês, dão vontade de acompanhar seus autores a um bom psiquiatra. Urgente. Quando se ouve a Devilish é inevitável não lembrar dos Stooges do insano Iggy Pop. A performance dos caras da banda é digna de qualquer noite no lendário CBGB’s. Vale a pena ver e ouvir. Esse EP tá foda demais.”  –  Marcos Kligman, jornalista e ator.

 

S T O R I E S

Em março de 2017 a Devilish foi uma das bandas selecionadas pelo Levi’s Original’s Studio e gravou um single que será lançado este ano dentro do projeto. No mesmo mês de março, a banda foi destaque na coluna Vitrola, de Thales de Menezes, no impresso da Folha de São Paulo.

 

D E V I L I S H   I S

Paulo Ratkiewicz – guitarra e vocais

Éder Chapolla – bateria

Caíque Fermentão – baixo

 

 

P A R T I C I P A Ç Õ E S   E S P E C I A I S   N O   D I S C O

Gabriel Guedes – guitarras em Freak Out e There’s No Fun

Alexandre Zampieri “Capilé – guitarra e backing vocals em The Empire Strikes Back

Gustavo Loureiro “Guzz Fuzz”- baixo em todas as músicas

GRAVADO NO ESTÚDIO COSTELLA E MIXADO POR ALEXANDRE ZAMPIERI “CAPILÉ” EM SÃO PAULO NO ANO DE 2016.

Design gráfico e ilustrações – Erto (Cachorro Branco)

Foto – Rafael Avancini

 

L I N K S

http://bit.ly/EPDevilishSpotify

http://bit.ly/EPDevilishAppleMusic

http://bit.ly/EPDevilishDeezer

http://bit.ly/EPDevilishGooglePlay

http://bit.ly/EPDevilishYouTube

http://www.devilishband.com.br

https://www.facebook.com/devilishrockhellband

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*