Destruction em Porto Alegre – Thrash metal da melhor qualidade \m/

Destruction em Porto Alegre – Thrash metal da melhor qualidade \m/

por Sabrina Kwaszko

A banda Destruction, da Alemanha, esteve em Porto Alegre neste domingo (27/01/12) se apresentando no bar Beco 203 para o lançamento do Álbum SPIRITUAL GENOCIDE na turnê Spiritual Genocide: 30 Years Of Total Destruction e comemorando seus 30 anos de estrada.

A banda formada por Marcel Schmier (voz e baixo), Mike Sifringer (guitarra) e Vaaver (bateria) subiu no palco chamando alguns ‘hinos’ já de começo, apesar de algumas microfonias iniciais que atrapalharam Marcel em seguida o som ficou redondo. A casa estava lotada (até demais) de fãs do estilo e da banda, havia fãs até do Paraná por lá…

Depois muita thrashera os integrantes da banda começaram a interagir com o público, chamando pro som… Conversando… Marcel jogou uma garrafa de ceva para o público que provaram sua bebunzice segurando a garrafa no ar e sem deixar cair uma gota! Em seguida ele se ‘mordeu’ com aquelas grades de proteção de palco e chutou pra derruba-las mas logo a segurança colocou de volta, roda punk, moshs… Foi uma baita festa!

Falando do som especificamente só elogios, alto e claro, mandaram ver, o baterista Vaaver faz o melhor estilo ‘britadeira’ que se espera e apresentou seu solo também que o público adorou, em quase duas horas de show a banda Destruction mostrou a que veio, mostrou porquê são considerados uma lenda do Thrash metal e que são mestres no ramo.

Sabrina Kwaszko - Radialista

Locutora Executiva. Apresenta o Programa A Hora do Rock 15h - terças e o Programa Independência ou morte! 17h – terças. A hora e a vez das bandas independentes na Rádio Putzgrila Quem quiser enviar material é só escrever para: sabrinaputzgrila@gmail.com . Enviem mp3 com nome da música e da banda, release e datas de shows.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.