Deep Purple lança single “All The Time in The World”

Lançado hoje, o single “All The Time in The World”, da banda britânica Deep Purple, já está rodando o mundo pela Internet. A música foi tocada no rádio hoje, pela primeira vez, (na Inglaterra – e na Putzgrila, é claro!) e também apresentada oficialmente com um pedido de “We hope you enjoy it, like it, share it” (Esperamos que vocês gostem, curtam e compartilhem).

“Após o último registro do Deep Purple, vieram sete anos de turnês bem-aventuradas e então o telefone tocou… E agora? (Now What – o nome do disco)”. É com esta frase de Ian Gillan que o site do Deep Purple anuncia o lançamento que está por vir.

“Now What” foi produzido por Bob Ezrin, um dos produtores de rock mais importantes de todos os tempos (produziu Pink Floyd, Alice Cooper, Kiss e muitos outros). O álbum apresenta 11 novas canções e foi gravado sem regras musicais, mostrando uma produção moderna e atualizada e, também segundo o site, o Deep Purple nunca soou tão próximo ao espírito dos anos 70 nos últimos 20 anos. Com a excelência e elegância de “Perfect Strangers” e a liberdade selvagem de “Made in Japan”, o disco será lançado como uma edição limitada com um DVD bônus com a banda discutindo o novo álbum em estúdio e uma versão cover de bônus de estúdio, também em LP de vinil (duplo), além de CD e venda de faixas pela internet.

A primeira “prova” (segunda, já que a primeira tá aqui embaixo, quentinha, pra vocês) será o lançamento de um single “Duplo Lado A”, em 29 de março, em formato vinil de 7″ (limitado a 1.000 cópias numeradas) com, no “primeiro Lado A” a “Hell to Pay” e, no segundo Lado A a “All The Time in The World”. Também, na mesma data será lançado o CD single, com “All The Time in The World”, “Hell to Pay”, “Perfect Strangers” (ao vivo) e “Rapture of  The Deep” (também ao vivo).

Maiores informações podem ser encontradas nos sites e redes sociais da banda:

www.deep-purple.com
www.deeppurple-nowwhat.com
www.facebook.com/officialdeeppurple

Camilo Bassols

pai do João. arquiteto. curioso. metido. médico, músico e louco...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.