Dead Fish anuncia show extra em Porto Alegre neste sábado, dia 16 de junho

 

Marcão (a partir da esquerda), Phillipe, Rodrigo e Alyand prometem tocar o disco 'Sonho Médio' na íntegra

Quem não pôde conferir o Dead Fish no Opinião, na quinta-feira, dia 14 de junho – quando também tocaram os santistas do Garage Fuzz e os porto-alegrenses da Campbell Trio -,  terá mais uma oportunidade de ver a banda em Porto Alegre. É que o grupo subirá ao palco do Garagem Hermética (Rua Barros Cassal, 386) neste sábado, dia 16. O anúncio da nova data na Capital gaúcha foi feito pelo vocalista Rodrigo Lima enquanto ele e seus comparsas – Alyand (baixo), Phil (guitarra) e Marcão (bateria) – enlouqueciam o público no Opinião. Será a primeira vez que o conjunto do Espírito Santo passará pela casa que já abrigou lendas do hardcore nacional e gringo, como Cólera, Sugar Kane, Holly Tree, Dance of Days, Agnostic Front, Lagwagon, No Fun At All, entre outros.

O segundo show do quarteto capixada em Porto Alegre foi marcado de última hora e deve ser diferenciado, já que o Dead Fish promete executar na íntegra seu segundo disco, Sonho Médio (1999). O repertório ainda deve ser complementado com clássicos dos outros cinco álbuns de estúdio da banda.  A venda de ingressos será feita somente no local e deve começar por volta das 22h. O show está previsto para começar às 23h. As entradas serão limitadas e custarão R$ 25,00.

Compartilhe:

Related posts

One Thought to “Dead Fish anuncia show extra em Porto Alegre neste sábado, dia 16 de junho”

  1. […] O grupo capixaba retorna à casa de shows para promover um furacão parecido com os que incitou ano passado e em 2012. Como de costume, deve chacoalhar a barca do hardcore no sul país mostrando que ainda é […]

Leave a Comment

17 − oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.