CxFxCx lança clipe novo

CxFxCx lança clipe novo
A banda de crossover thrash de Canoas está divulgando o quarto clipe do disco “Assuma a Culpa” (2018). A faixa Inquebrável teve imagens captadas por Izza Balbinot e edição, produção e direção da Chama Vídeo Independente, produtora de vídeo do vocalista da CxFxCx. A música é inspirada por um filme lançado há 20 anos: UNBREAKABLE, de M. Night Shyamalan. A letra da música funciona como se fosse o personagem Elijah Price instigando o personagem David Dunn a questionar o motivo da sua existência. Curiosamente, no nosso disco anterior da CxFxCx a banda já tínha lançado uma música inspirada por um outro filme, naquele caso era MEMENTO. Também um filme lançado há 20 anos. “Imagina que de todos os filmes que tu assistiu e que te inspiraram de certa forma, justamente os dois que viraram letras de música são do mesmo ano”, ressalta Renato, vocalista da CxFxCx.
 
Spotify: https://spoti.fi/2tCQKH5
Bandcamp (download gratuito): www.cxfxcx.bandcamp.com
Youtube: https://bit.ly/2KnngqN
O lançamento do clipe também marca o inicio do ano da banda e faz parte da celebração pro Urso Fest. A banda toca neste sábado, dia 11, em Canoas na Casa do Xala (antigo Estúdio Navarro. Rua Santos Ferreira, 925). Urso Fest é um festival para homenagear uma das “lendas” e um dos grandes incentivadores do hardcore/punk de Canoas. Daniel Oliveira foi vitima de um acidente de trânsito no inicio de 2019.

O novo álbum da CxFxCx reúne composições dos últimos sete anos da banda. O disco foi gravado, mixado e masterizado por Sebastian Carsin, no Estúdio Hurricane, em Porto Alegre. A produção do disco foi dividida entre Sebastian e Felipe “Jr” Rodrigues, guitarrista da banda. O desenho original da caveira que ilustra a capa do álbum foi desenvolvido pelo tatuador Rafael Giovanoli. O disco ainda conta com participações especiais de Mauricio Marques dividindo os vocais de “Ninguém vai te parar”, Rodrigo Ruínas no vocal de “Fazer por merecer”, Cássio Xalaman no vocal de “O lutador” e de Joka Belíssimo, ex-integrante da banda, fazendo os solos de guitarra em “Ignorância artificial” e “O que você vai deixar pra trás”.

Rádio Putzgrila

A Putzgrila é um veículo de rock consolidado na internet, com mais de 13 anos de programação ao vivo, transmissões de festivais, notícias, lançamentos e cobertura de shows nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.