Copyright e Trilhas Sonoras para cinema é tema de curso na Unisinos

A Unisinos Porto Alegre oferece dos dias 21 a 23 de maio, das 18hs às 22h, o curso de extensão Copyright e Trilhas Sonoras: os usos da música em audiovisuais, ministrado pela produtora musical e mestre em comunicação Paola Oliveira. O valor do investimento é 220 reais e pode ser parcelado em 4 vezes no cartão.

O curso é dirigido para músicos, produtores, realizadores de cinema e games, advogados, publicitários e estudantes das áreas de comunicação. O conteúdo inclui a história do copyright e o direito autoral na criação artística. A proteção de obras artísticas e os registros musicais. O domínio público, os direitos de autor e os conexos. A música da pré-produção à finalização do filme. A legislação, os valores das obras musicais e o controle de exibição em filmes e minisséries.

Paola Oliveira já licenciou trilhas comerciais para mais de 15 produções de cinema que incluem Bio de Carlos Gerbase;Wood&Stock: Sexo, Orégano e Rock and Roll e Cidade dos Piratas, ambos de Otto Guerra; Um Filme sobre um Bom Fim de Boca Migotto; o Documentário Cio da Terra de Kaka Senna e Dromedário no Asfalto de Gilson Vargas.

Copyright e Trilhas Sonoras: os usos da música em audiovisuais,

21 a 23 de maio, das 18hs às 22h,

220 reais

Mais informações:

http://www.unisinos.br/cursos-de-extensao/copyright-e-trilha-sonora-os-usos-da-musica-em-audiovisuais-ex123655/31700

Ou

Paola Oliveira 51 30226160/991393272

Related posts

Leave a Comment

3 + 20 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.