CONTATO


radioputzgrila@gmail.com
@radioputzgrila

 

 

244 comentários sobre “CONTATO

  1. Eric e esposa, faz uma lista mais dinamica, por dia e hora do envio, selecionavel, gente de poa no início e o mundo depois.

    hoje no bamboos mecanico de carro veio…..
    desce a barão da protásio , segunda sinaleira de rua , a esquerda, depois na proxima sinaleira depois do açougue antes da esquina PAULO O MÁGICO MECANICO DE OZ

  2. Boa tarde!! Como faço para divulgar meu bar na rádio de vocês, achei muito interessante e propicio. Temos um Pub na região da Zona Leste de Itaquera temos uma programação semanal e aos fins de semana bandas de classicos do rock ao vivo.

  3. quantas fitas k7vcs precisam para a decoração? e oq mais pensam em colocar ai para decorar ?
    tenho uma marcenaria em cascavel parana ,focada mais em peças decorativas em madeira e ouço vcs ate para dormir, estarei em porto alegre para o show do aerosmith e levarei algumas peças para vcs decorarem a casa nova

  4. Tenho o face gustavoondassonoras, sou amigo de Rafael Cony. O audio da rádio e a seleção musical estão de primeira. Parabêns a rádio Putzgrila – Rádio Rock de Verdade.

  5. Fala, Rafa. Ligadaço como sempre no teu programa… e concordando direto contigo: só tem uma “rádio rock” em Porto Alegre, aliás “rádio country”, “rádio folk”, “rádio blues”, “rádio heavy”… enfim, só tem uma “rádio ducaralho” na cidade. Salve, Putzgrila. Salve, Rafael. Vida longa ao rock! Grande abraço,

  6. oi pessoal, vcs aceitam receber mp3 de bandas para divulgação? Tem alguma parte da programação de voces que seja destinada a oportunidades para novas bandas?

  7. olá, me chamo Felipe, tudo joia?
    hoje à noite estarei perambulando pela CB, “divulgando” e tentando vender meus textos. são 27 páginas em homenagem aos meus 27 anos em fim. moro no interior do RS (dizem que o que importa é o interior). $10 contos. 27 páginas grandes, bem recheadas. praias, pés na bunda, quartéis, mocós, figueiras e colmeias…
    valeu…
    51 96932596

  8. Boa tarde, putzgrileiros masters! Em primeiro lugar, gostaria muito de agradecer por essa joinha que é esta rádio. É pra não se preocupar mais com a morte da grande ‘N’, a minha escola do rock e de música boa.
    Mas então, gostaria de fazer um comentário/crítica: costumo escutar a rádio com o volume no talo. Acontece que as vinhetas entram altas demais! Tem como nivelar as vinhetas com os sons? Sério, to curtindo os sons e de repente… PÁ!, aquela gritaria da vinheta…
    Agradeço a atenção.
    Sucesso!!!

  9. Ola, sou fã da rádio a muito tempo, mas recentemente parou de tocar no meu PC e aparece a informação “error # 2032″…..será que é um problema aqui…ou ai??….podem me ajudar??? Grato. É uma puta radio…não quero ficar sem ouvir.

  10. Mike Watt (Minutemen/Firehose/Stooges) new split 7″ with Italy’s Chronics
    “NEWS” – Bass legend Mike Watt and his Secondmen are back with another split 7” release, with Italian punk band Chronics (once on US Rip Off Records). The two bands cover each other’s songs for this intercontinental collaboration. The 7”, released by ORG MUSIC on Black Friday, comes on blood red color vinyl and is limited to 1,500 copies worldwide. After the release of “From Ciro’s to Starwood” split single on Asian Man Records, the two bands made a plan for a second split. Mike Watt sent Italy’s Chronics “I backed up into my self” and Chronics sent him “Microwave up in flames”. Both songs were previously unreleased. Italy’s Chronics also shot a video for Watt’s “I backed up into my self”.
    https://www.youtube.com/watch?v=yoOBL0zZYiI
    http://orgmusic.merchnow.com/products/216903/back-in-the-microwave-red-7in-split

  11. Olá! como faço para mandar o som de minha banda? o estilo é de punk rock selvagem, muito massa, tudo em português. na nossa região do vale do itajaí em s.c a galera tá curtindo muito. OBRIGADO E FICO NO AGUARDO!

  12. Buenas indiada,
    Sou ouvinte assíduo e muito fã desta rádio.
    Gostaria de entender porque até uns dias atras eu entrava no site e já saia tocando, agora tem que abrir o site e depois clicar numa “coisinha” pra ouvir? É regressão é??? Abraços.

    1. Tivemos diversas reclamações de que não estava funcionando o player em algumas plataformas, então resolvemos colocar 2 player, o primeiro que ainda toca automático e o segundo que quando o primeiro bugar é so dá player. Dependendo do browser que tu usa rola direto ou não. Mas não é regressão é uma tentativa de facilitar para todos. Obrigado pela audiência e participação. Um grande abraço. Keep on Rockin’

  13. Opa quero um DVD do Marcio Barali sobre o Serguei
    1966 As Alucinações de Sergei/Eu não volto mais Compacto Simples Equipe
    1968 Eu Sou Psicodélico Compacto Simples Continental
    1969 Alfa Centauro/Aventura Compacto Simples Orange
    1970 Ouriço/O burro cor de rosa

    Pedrão (Vocal banda Máxima Culpa)
    Email: pedrao@maximaculpa.com.br
    Site: http://www.maximaculpa.com.br
    (11) 2495 9364 Telefone Fixo Comercial das 09:00h as 17:30h
    (11) 3452 1668 Telefone Fixo Pessoal
    (11) 9 4556 8328 Cel Claro
    (11) 9 5118 0469 Cel Tim
    (11) 9 6724 4476 Cel Oi
    (11) 9 4322 8768 Cel Vivo

  14. 1966 As Alucinações de Sergei/Eu não volto mais Compacto Simples Equipe
    1968 Eu Sou Psicodélico Compacto Simples Continental
    1969 Alfa Centauro/Aventura Compacto Simples Orange
    1970 Ouriço/O burro cor de rosa

  15. Não sei se vcs vão ler ao vivo mas queria pedir uma música da banda que tá sendo entrevistada a Resistencia, queria pedir pro Floyd dar uma palhinha também se der de Caos Na Cidade essa é muito boa!!!
    Abraço
    E sucesso para vcs e os guris!!!

  16. Fala Aninha, estou na escuta aqui em Recife, saudade das cervas e dos papos aí no bar do Espaço, rola um AC/DC pra mim aí.
    Lembranças a todo pessoal da loja, do bar e da rádio.
    Beijos/Abraços

  17. Olá, já faz um bom tempo que tive que parar de ouvir a rádio pq parou de funcionar. Quando carrego a página eu só ouço 1 segundo e mais nada. Se eu clico no “play” toca esse mesmo 1 segundo. To usando o ubuntu 14.04 com firefox. O sistema operacional foi instalado recentemente, mas eu já tinha o mesmo problema antes de instalar (o problema apareceu de repente no ano passado, antes disso funcionava).
    Será que dava pra ver isso?
    Abraço

  18. Oi… a minha pequena Maria Fernanda de 5 anos esta ouvindo a rádio agora pela primeira vez… pode mandar um beijo pra ela!!! Conhecendo o Rock!! Obrigada

  19. A rádio é 10!!!!
    Tem que dar uma melhorada na transmissão pela internet, cai (interrompe)o sinal seguido, escuto outras rádios na internet, mas só essa é que acontece isso – beleza!?
    Grande abraço!

  20. Amo essa rádio, ouço todos os dias e, se possível, o dia inteiro. Mas ainda não descobri como saber quais músicas estão tocando e já tocaram, como antigamente eu achava no site. Tem como? E hoje, não sei porque, tem um chiado na transmissão. abs!

  21. mais entrevistas, please!
    e seria bem bacana se vcs conseguissem botar o nome das músicas que estão tocando, a exemplo do que faz a rádio da univates.
    valeu! melhor rádio do mundo.

  22. Oieeeee!!! Você pode tocar um som? Quero dedicar ao meu brother Daniel de Niterói. O som é soldier of fortune do deep purple. Um baita abraço a programação é 10!!!

  23. Olá! Trabalho curtindo o bom Rock’roll que só a Putzgrila é capaz de proporcionar aos ouvintes. Gostaria muito de ouvir uma clássica da época de ouro do Rock gaúcho: Super Soul ( Cascavelettes ).
    Abraços!

  24. qria pedir um som!!!!garand funk INSAIDE LOOK OUT!!!!e manda um abraço pra meu sogrona tina e carlaooo!!!!qe viveram mais um ano do morrostok!!!!!!!e um bjao pra minha namorada tamara!!!!!!!treeeeeeeep!!!!!!!!!!!!

  25. galera, só pra dar um toque já que vocês devem estar mexendo na programação do site pra mostrar o nome da banda/música no player.

    cada notícia que se clica ou página que troca o player para e recomeça. aproveitem pra arrumar essa bagaça e deixar fixo, isto é, que ele não recarregue cada vez que se clica em alguma coisa. :)

    no mais, dale!

  26. Bom dia, parabéns pelo programa!!! Tô no trabalho curtindo muito, que bom que sempre tem deep e sabath, hehehe Toca um david bowie, por gentileza pode ser lest dance, ashes to ashes ou absolute beginners. Muito obrigada, feliz dia das mães e saúde pra todos!!!

  27. Parabéns pela emissora. Tocando música de qualidade e com programação diversificada quanto ao Rock N’ Roll e suas vertentes. Gostaria que tocassem para mim o som do Pink Floyd – Learning To Fly. Abraços nossos de Varginha – MG (A Terra do Et!!!) Sul de Minas … (rss) Força Sempre !!

  28. nós da pantinha Macedusss & As DesajustadOs bando agostamos demais de Marcelo Birck! to comendo um cuca com linguiça e tomando um chimas amargo uma vez e escutando a rádia pra ver a entrevista com birck uma vez.

  29. Bom dia Galera,

    A rádio Putz Grila transmite um excelente som, mantendo vivo o roque vanguarda.
    Coloquei até um link do meu site para a radio na aba Sounds.f para divulgar para meus amigos.
    Parabéns Galera!
    Att
    Jarbas Coltro

  30. Bahhh podiam em questão o programa Pé na Porta e claro os demais que fossem possível disponibilizar para downloads, os áudios atualizados diariamente ou semanalmente em formato podcast a baixar em mp3 a escutar …
    Pois aqui o pessoal da fronteira oeste curte pacas a rádio , porém só podem ouvirem com frequência a noite ou final de semana e alguns q tem tempo quase todo livre, pois, em trabalho, e aulas o site tem bloqueio…

  31. Um fenômeno acontece comigo e em vários computadores onde escuto a rádio: músicas estéreo saem apenas em um canal. Fácil de perceber com as músicas dos Beatles, pois em várias a voz principal está em um único canal, que não é transmitido (ex: Hey Bulldog). Já escrevi uma vez à rádio “N” porque acontecia da mesma forma e não se resolveu o problema. abç

  32. Primeiramente muito grato por existirem,baita programaçao.Sou muito fa de rock in roll apartir dos anos 50!e gostaria de pedir um stonebrown sugar em homenagem ao pessoal da minha Banda Sweetrock aqui de guaiba”um grande abç a todos

  33. Olá aki quem vos fala é o Rafa Puntel a galera de Nova Bréscia tbm curte rock de veras!!
    manda um abraço para o Serração ( Vinicios Zanatta Giongo )o Rafinha (Rafael Zanatta Giongo) e o meu amigo Tripa (Gustavo Viecelli), parabéns òtima programação.

  34. Bom dia. Meu nome é Daniel Exposto, sou baixista da banda Lóks, e gostaria de apresentar a banda pra vocês e pedir uma ajuda na divulgação.

    Somos uma banda do Rio de Janeiro, lançamos um EP no começo desse ano e estamos fazendo shows pelo Rio de Janeiro, conquistando nosso espaço. Fazemos um som que transita entre o indie rock e o alternativo. Estamos perto de lançar um clipe ainda no primeiro semestre de 2013, e logo gravaremos um single.

    Nosso EP se chama “Quem São Eles Que Você Diz Não Saber Quem São?”.

    Aqui esta o link do nosso soundcloud, onde pode-se ouvir o nosso primeiro trabalho. Na descrição das músicas esta o link pra baixar o nosso EP, com todas as músicas e o encarte.

    https://soundcloud.com/bandaloks/sets/quem-s-o-eles-que-voc-diz-n-o

    Aqui esta o link pro nosso facebook:
    http://www.facebook.com/loks.banda

    Espero que gostem da nossa banda.

  35. Putzgrila tá de parabéns! Ouço todo dia e é so rock.
    Toca um som dos meus conterrâneos de Bento Gonçalves, Libertino!…continuem assim.

  36. Oi Putzgrila!
    Estou curtindo da radio N° 1 do Rock, desde Chile.
    Adoro a Putzgrila! Um gran abrazo para todo o equipo da Radio e muitas felicidades para todas las mujeres hermosas do mundo no seu Dia!
    Muito obrigado!

  37. Pois é, está assim há meses! Ela funciona quando utilizo outras conexões, parece ser só aqui com esta sem fio! :( vou falar com o pessoal de T. I. aqui da Universidade para ver se encontramos o problema… Muito obrigada pelo retorno, Abraços!!

  38. Olá pessoal da Putz! Sou MUITO fã da rádio, já escuto há muito tempo. Só existe um pequeno problema, aqui onde trabalho (UFSM Frederico Westphalen) não temos sinal 3G ainda, por ser um local afastado da cidade, então utilizo a Wi-Fi para escutar rádios no meu celular (Samsung SII), mas a pena é que todas as rádios disponíveis no TuneIn tem sinal, menos a PUTZ! Sabem como posso fazer para voltar escutar minha rádio amada?? hehe obrigada!!!

    1. Que estranho Sara!! Deves ter tentado em algum momento em que a rádio estava fora do ar. Tem como tentar de novo agora? (acabei de testar no meu TuneIn e tá ok). Abração e keep rockin!!!

  39. Ai galera da Puts Grila, sou londrinense pé vermelho e vivo no Japão há 16 anos, pirei na rádio, escuto sempre, Rock da melhor qualidade, continuem assim, tem muita rádio por ai tirando onda de rádio rock e só toca POP, Puts grila é sonzeira na veia, valeu!

  40. Olá pessoal da radio Putzgrila. Estou com uma dúvida. Ao sintonizar a rádio tanto pelo radinho disponível no site quanto pelo player que vcs disponibilizam, não é possível se ver o nome de quem está tocando. Ocorre que pelos players que vcs colocaram (realplayer, wmp, quicktime, winamp), até antes de ontem (05.11.2012) eu conseguia ver os nomes das músicas mas hoje (07) usando esses players não está sendo possível ver os nomes. O que ocorreu?

    1. Daniel. Na verdade só é possível ver os nomes das músicas quando está no autoDJ direto do servidor. Estamos vendo a possibilidade de disponibilizarmos os nomes sempre. Obrigado pelo toque, é sempre bom nos lembrar! Keep Rockin´!

  41. A mais ou menos meio ano entrei em contato com vocês,para fazermos um programa de heavy metal…mandei varios e mails e nada…agradeço a atenção…já tenho um programa em uma rádio de SP chamada SDR (www.sdr.vai.la)…escutem …vale a pena!!!!Iria ser bem mais fácil para mim fazer um programa na minha cidade,mas…viraram as costas para mim…já vi gente daqui ser bairrista com pessoas de outros estados,mas com gente da própria cidade é a primeira vez…PROGRAMA DIABULUS IN MUSICA todos os domingos as 21h00!!!!!!

  42. Boa tarde, pessoal putezgrílico

    gostaria de saber se existe algum programa exclusivo de música independente. acho que, se não existe, deveriam pensar em algo do tipo. eu sei que de vez em quando durante a programação rola alguma música para divulgação, mas seria interessante ter uma referência clara pra galera, um programa só de música independente aqui do sul. falo de floripa e vejo que a galera ta precisando de um canal bom assim pra poder divulgar o seu trabalho. acho que se houvesse uma boa divulgação iria aumentar bastante a audiência da rádio. existem algumas ”cooperativas” de bandas independentes aqui na ilha, como O Clube, SIC Music, Batmacumba e outros. acho que em Porto deve existir muito mais, o que faz desse nosso rock do sul um potencial muito grande. precisamos tocar essa galera! se puderem/quiserem/houver mais interesse em discutir isso melhor, podem me responder por email.

    agradeço pela atenção e parabéns pela melhor rádio do brasil!!
    Lucão.

  43. Queria que vcs tocassem a musica do novo album do Slash Apocalyptic Love EU QUERIA A MUSICA Anastasia o solo e quase mais foda do que o do Sweet Child O Mine…Muito bacana, eu amo essa radioooo eu ja estou ate me programando para o SHOW DO SLASH eu vou ver se consigo ir graças a vcs eu fiquei sabendo vcs sao D+++++ muiiiiiitoooooooooo obrigado!

  44. Bom dia, vocês disponibilizam a playlist no site? Ou de alguma outra maneira?
    Toca direto musicas que eu gostaria de saber o nome ou a banda.
    Valeu galera do putzgrila, baita rádio!

  45. E ai gente boa da Putz. Estive ai conhecendo a Marquise na semana passada, ja gostava muito de escutar vcs, mas agora tenho uma caixinha de foforo personalizada pra acender o fogo de manhã com esse friozão que faz aqui nos campos de cima da serra.
    Grande abraço e continuem fazendo desta uma radio tão massa de escutar.

    1. Oi George. Temos um programa só de bandas independentes, o Independência ou Morte, com a Sabrina Kwaszko, que rola aos domingos. Manda o material da banda para sabrinaputzgrila@gmail.com, com as músicas nomeadas direitinho (nome da banda + nome da música) por favor. Abração! Keep Rockin’!

  46. Fala gauchada!! Essa rádio é do caralho….só peço duas coisas:
    melhorar a qualidade da transmissão pois pega mal algumas vezes…e coloquem os nomes das música, pls, pois tem cada sonzeira e não sei o que é….abs!!!
    Solitão blues and rock brothers!!!

    1. Infelizmente, por enquanto, não estamos conseguindo disponibilizar o playlist. Estamos tentando uma solução pra isso. Abraço. Keep Rockin´!

  47. Olá boa tarde, falo aqui do Estado do Rio Grande do Sul, da nossa Capital, Porto Alegre, quero dizer que sou fã DESSA EMISSORA, estamos aqui eu a Lú a Catariny, a Luisa e a Tanytissa ouvindo a melhor programação. Um forte abraço

  48. Ey? não tem mais os locutores??? Eu curto as músicas e talz, mas dava muita risada com os papos também! como fico na empresa direto é tenso ficar lendo o site, e não tenho facebook e twitter pra ficar de olho em novidades, então não sei o que esta rolando, se pa da uma moral ai para os que não existem nas redes sociais… Abraços…

    1. Esquece esse comentário!! GOOD DAY SUNSHINE!!!
      haaa é como se eu tivesse sido resgatado de um mar huaehuaehuaehae
      tipo qnd vc ta ao léu e de repente alguem chega…. VLW

  49. Gostaria que vcs rolassem na programação a mùsica Nem Tudo dos meus amigos da banda Justina de Esteio, os caras vão para o terceiro grito rock deles em Sapucaia do Sul dia 17/03 agora, e eu curto muito. Abs (www.justina.tnb.art.br) (www.myspace.com/justinarock)

  50. Bom dia Putzgrílicos, há alguns dias que não estou mais conseguindo conectar a Putz no meu Smartphone… sabem se está havendo algum problema técnico?
    Abraço

    1. Hummm… Em fevereiro não lembramos mais, mas provavelmente era algum “pobrêma ténico”. Esperamos que tudo tenha se normalizado. Se não normalizou, nos escreve de novo que vamos verificar. Keep Rockin´!!!!

  51. Caros amigos.
    Sou um ouvinte de Limeira, SP e hj não estou conseguindo ouvir em nenhum player.
    Por acaso vcs estão com algum problema.
    Desde já agradeço.
    Continuem com esse Trabalho ótimo, meus parabéns pela bela radio e ótima programação.
    Fabiano

  52. Olá pessoal!

    Sou de Salvador e morei em Porto(a capital brasileira do rock’n’roll) até janeiro de 2011 e conheci essa rádio fantástica através da minha esposa gaúcha…Hoje moramos em Salvador e ficamos conectados com vocês!!Viva o rock’n’roll!!!!
    Valeu galera!!!

  53. Pode crer! Grande som, grande alternativa p/ ouvir rock n’ roll de qualidade a qualquer hora do dia. Parabéns a todos os parentes da Putz (não só aos filhos). Mas fecho com a ideia de publicarem o playlist, ou, ao menos, o nome do som na hora em que está tocando. Além disso, botar na roda umas camisetas p/ galera (poderiam até vender de barbada) ajudaria a mostrar a rádio p/ quem ainda não conhece e a propaganda boca-a-boca ainda não alcançou.

    Falou!

  54. Meu, me deparei com a rádio há pouco tempo na net mas já sou fã. Com certeza das melhores que conheço. A única ressalva é que vcs tocam às vezes uns sons muuuuuito bons e que não tenho a mínima ideia de quem seja. Aí não tem como procurar pela banda e tal. Me dá um desespero isso… rsrsr! Agora, há 1 minuto atrás, tava tocando um desses por exemplo. Seria legal se tivesse no site uma playlist com o que está rolando na programação.

  55. grande mumu!
    show teu programa meu vélho, só sonzeiraaaa!!!!
    obrigado pela lembrança aos Chivas,
    estaremos curtindo o som de vocês na sexta!
    vamo mete o PÉ NA PORTA!!!!!
    até la e um grande abraço!

  56. Alô PUTZGRILA !!!!
    Fui locutor da Atlântida Livrameto.
    Moro em Campo Grande MS ha 08 anos.
    Fui radialista aqui em Campo Grande e me formei como Tecnólgo em Multimída.
    Parabénz pela Putz.
    AlÔ Pedro. Em fevereiro devo passar por Porto e gostaria de fazer uma visita ao amigo.
    Um forte abraço à Todos !!!
    PUTZ é demais !!!

  57. po galera q radio e essa!!!! du caralho continuem assim!! baita programacao toca qualquer uma do led zepelin!! ganharam mais um ouvinte fiel vou divulgar pra galera aqui de cachoeirinha

  58. Fala Putzgrilicos….

    Mto massa a radio… só som do caralho…
    gostaria de pedir que pensasem na possibilidade de mostrar no site o nome das bandas
    que está rolando manja… escutei mto som massa na radio e por nao saber o nome da banda nao pude conhecer melhor o trabalho das bandas e tals..
    vlww aew
    abraços

  59. Muito obrigado Putzgrílicos! Foi massa ontem fazer um som ao vivaço aí!!! Quem quiser fazer um aquece no Arena antes da Festa da Putz! Rola às 19:30 nas escadarias da véia Borges! O lançamento do meu show autoral – Goles e doses sem dor. Salve o Rock! Abç. Paulo Rícoli.

  60. Sou muito fã da PUTZGRILLA!
    Trabalho com edição pra TV AZUL e fico horas na frente do computador. Nada melhor que o rock direto da Putzgrilla, animador, sem encheção de saco, sem gritaria histérica, sem blá,blá,blá Muito bom. Uma aba no youtube, uma no editor e outro que não sai da PUTZgrilla.
    Obrigada por exitirem e feliz muitos aniversários!!!

  61. E aí moçada. Baaaaaaita programação.

    A galera da criação da Arnika ta ligada na Putz!

    Rola Microboio do Ventania ae pra nós!

    Feitoria Lomba Grande.

    Paulo Rícoli

  62. daí pessoal? beleza? comecei a escutar a putz quando era blog, tava desempregado escutava todos os dias o dia todo até na madruga uma vez passo tres dias ligada rsrs nao tinha programação ao vivo nesse meado aí, gosto de pensar q ajudei a por gas na radio, parabéns aí meus velhos sucesso pra vcs e deleite pra nós ouvintes, long live rock.

  63. Putz, que rádio massa! Ainda bem que fui atingido por um marketing viral aí de Porto Alegre, heheh. Descobri a Putzgrila depois de ter meus ouvidos entupidos de Luan Santana, Gretchen, Biafra e lá vai pedrada!
    Um grande abraço direto de Cuiabá – MT! (Sou de POA mas estou aqui há quase dois meses)
    P.S.: Se puderem tocar qualquer hora dessas a música Total Trash do Sonic Youth (album Daydream Nation) ficarei mais feliz que pinto no lixo, rsrsrsr. Valeu!

  64. Pode crer putzgrila!! Du caraleo a radeo! Rock, rock e mais rock! Curti tb o programa Latino americano com o Chapolin Colorado…. bah e os comentários das notícias de meio-dia, poh que a fudê, é isso que o povo tem que ouvir!! Podiscrê,to com vocês, putzgrílicos!!

  65. Se possível gostaria de ouvir um dos pais do rock gaucho o velho Fughetti Luz cantando algumas de suas clássicas, Nosso lado animal, Rockinho e Campo minado.
    Manda bala ai Rafa!
    Abração do André dos Excluidos do Inferno M.C.

  66. Aham…. Realmente! é a única que junta Rock do bom e notícias que formam pensamentos inteligentes nos seres pensantes. congratulations!!!

  67. mas bha gurizada a radio e´a melhor radio, indiscutivelmente a melhor so tem um pequeno defeito que nao aparecem o nome das musicas que estao tocando mas
    é isso ai continuem assim !!!!!!!!!!
    só escuto agora a putzgrila !!!!!!!!!!! ROCK na veia abraços !!!!!!!!!!!!!!

    1. Concordo plenamente com você! Alguém da rádio poderia resolver isso. Seria tão bom para quem não tem o programa Shazzan que se coloca nos smarts com androids, para descobrir qual música está tocando. Mas esse programa provalvelmente só pegue uns 10% do que toca aqui.

  68. As vezes me confundo, não sei se são as músicas do meu playtlist que estou ouvindo, ou se já estou conectado na putzgrila, mas ouvir a rádio é muito melhor.
    Seria quase como comparar uma ceva no bar com os amigos X em casa solito. Abraço a todos e parabéns.
    Quando der, toquem alguma do AC/DC (1978) Powerage.

  69. Sou paranaense e morei no RS mais de 20 anos, atualmente estou em Campo Grande (MS). Conheci a rádio através de um colega, cunhado de um dj. É ótima, parabéns

  70. Pode ser que muita gente conheça, mas com certeza há muita gente que não.
    Então acho que vale a pena… escutem “La Revolución de Emiliano Zapata”, rock psicodélico mexicano dos 70’s. Sugiro começar por “In the middle of the rain”, “Petra y sus camaradas” e “El Kuino (Fatman)”. Tem que ouvir alto e de ponta a ponta…

  71. Oi, pessoal… É possível divulgar os links para players como Winamp, Media Player e o escambau (como tinha no site antigo)?? Costumava ouvir mais desse jeito… Abraço!!

    1. Conheci a rádio recentemente, por indicação de amigo musico. Melhor rádio do mundo, ouço direto. Parabéns! Agora rola um Pink, mais Pink… buga.

    2. Velho essa radio é demais!O conteúdo é excelente!A unica critica fica para o vicio de linguagem. O locutor repetiu 15 “ai” em 1 minuto. Eu contei! Olha só, eu tive que fazer uma palestra e gravei 30 “né” por minuto. Nada demais, mas enche o saco de quem escuta. É um problema serio, mas facilmente corrigido, basta estar ciente com o vicio de linguagem. Espero ajudar e escutar os ótimos comentários com menos “ais” kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.