Lollapalooza terá edição no Brasil em 2012

Lollapalooza terá edição no Brasil em 2012

Está confirmado o festival Lollapallooza, em São Paulo no ano que vem. O evento comemora seus 20 anos de existência com três dias de música.

O festival Lolapalooza será realizado pela primeira vez no Brasil nos dias 7 e 8 de abril de 2012. A informação foi confirmada por Perry Farrell, vocalista do Jane’s Addiction e um dos organizadores do evento.

O Lollapalooza foi montado pela primeira vez em 1991, como um festival itinerante. Atualmente, acontece uma vez por ano no Grant Park, em Chicago (EUA).

A edição 2011 norte-americana acontece essa semana.  São 140 atrações espalhadas por sete palcos e são esperadas 90 mil pessoas por dia.

O festival ocorrerá no ano que vem entre 31 de março a 1º de abril no O’Higgins Park, em Santiago, e depois em abril no Jockey Clube, em São Paulo, antes de voltar ao Hemisfério Norte, no verão, entre 03 e 05 de agosto em Chicago.

“Se pudermos nos aproximar dos brasileiros, quem sabe como será o Lollapalooza. Eles têm uma longa história de festas”, disse Perry Farrell, que fundou o festival em 1991 como uma turnê de despedida para a banda dele, o Jane’s Addiction.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a venda de ingressos para a edição de São Paulo.

Rádio Putzgrila

A Putzgrila é um veículo de rock consolidado na internet, com mais de 13 anos de programação ao vivo, transmissões de festivais, notícias, lançamentos e cobertura de shows nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.