Confira as primeiras bandas confirmadas – Watcho Baby Festival III

Cattarse, Efeito Fantasma, Mar Adestro, Rocker, Duranggos, Southern Hellbound, Overture isso e muitas outras bandas serão divulgadas… Preparem-se para o que está por vir! Watcho Baby Festival III

Fiquem ligados no site, confirmem presença no evento e curtam a página para ficarem ligados em todos os acontecimentos e informações.

“Nós gostamos de ROCK e somos loucos Eles fazem besteiras e são normais Que vivam os loucos de boa cabeça E pela metamorfose da vida se tornem MALUCO BELEZA!!”  – Cazuza

Site: www.wb.mus.br Fan page: https://www.facebook.com/WatchoBaby Evento: https://www.facebook.com/events/290796477751271

Grupo: https://www.facebook.com/groups/130369167111364

 

“Efeito Fantasma”: Rock sem frescura. É o que faz a Efeito Fantasma. Seus integrantes possuem diversas influências. Cada qual com sua vertente preferida em particular. A primeira e regra do Rock. Liberdade! Não se prende no clichês, e nem na extrema esquerda da música. Tanto nos covers, quanto nas próprias. Possui composições próprias, igualmente sem tentar parecer com algo já estabelecido. A qualidade é essencial, mas sem esquecer que a diversão é a base. Geneticamente organismos etílicos. Esta espécie, é encontrada em ambientes onde geralmente é possível a colheita da cerveja, idéias, pensamentos, opiniões. Ao entrar em contato com outros da mesma espécie nota-se o aumento do fluxo de atividade cerebral, e com sorte, física. São quatro assombrações . Fill: vocal Marlom: guitarra base/solo Mateus: Bateria Rafael Mariachi: Baixo Protegidos, conforme as normas do Ibama.

Curta a banda em https://www.facebook.com/pages/Efeito-Fantasma/632451903481288

A Mar Adestro constrói seu repertório no rock ácido de Hendrix e no peso de Sabbath e Wolfmother, em apresentações dignas de um POWER trio: elétrico, forte, vibrante. Jean Novello, Douglas Stolfo e Rafael V. Vieira. Com seis meses de estrada, entra em estudio no final do ano para a gravação do primeiro EP, intitulado “Nameless” e “Glasses”, com composições em inglês.

Curta a banda em https://www.facebook.com/MarAdestroOficial

 

A Banda Rocker foi formada no inicio de 2012 com o propósito de celebrar os Cássicos do Rock com energia e qualidade. Tendo na formação Kid Sangali (vocal), Ricardo Frizon (guitarra), Ronaldo Frizon(baixo) e João Gaspar(bateria), a Rocker passeia pelo hard rock setentista, abrangendo ainda as décadas de 80 e 90 com vigor e maestria. No repertório estão bandas como Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, AC/DC, The Doors, Whitesnake, Guns N’ Roses, entre outras…

Curta a banda em https://www.facebook.com/pages/Rocker/421974191167266

Southern Hellbound criada e rebatizada no início de 2012, a banda recebeu esse nome por receber grande influência da banda de Arlington, Texas, EUA, O Pantera, que visamos como o caminho certo da evolução do Heavy Metal, que parou de ser experimentada. Junto com a homenagem veio o nosso amor cego, platônico, saudosista (o que quiserem chamar), pelo Rio Grande do Sul, dividindo espaço com o estado caótico do cotidiano Brasileiro. A fronteira do inferno sulista, ou simplesmente Southern Hellbound, faz música com o cotidiano coletivo ou pessoal expressando música com sentimento puro de ódio, amor, curtição, respeito, revolta.

Recentemente o grupo pôs a cara à tapa e o pé na estrada, e com isso vem conquistando fãs, admiração e o respeito de quem aprecia bom som com seriedade ou descontração, de quem gosta do peso e da melodia, do mosh pit ao stage dive, e com muito suor e apoio dos fãs e parceiros do grupo, abrimos o show do lendário gigante brasileiro, o Sepultura, e vamos aos festivais de toda a região sul não só como uma banda a fazer show, mas como espectadores, amigos, roadie, “pau ferro”, e é só assim que podemos agradecer a todos que nos apóiam desde o início de carreira até aos que vão nos conhecer um dia.

Curta a banda em https://www.facebook.com/southern.hellbound

Em fevereiro de 2011, surge a Duranggos, uma banda autoral com veias no stoner rock e punk rock. A Banda é formada por amigos de longa data e que sempre tiveram interesse mútuo pela música, além de participarem do mesmo circuito musical, cada integrante em um projecto distinto. Logo em sua primeira reunião, a banda compõe a música “O homem do cavalo negro” que veio a ditar o estilo e o tema do primeiro EP. Durante esse período a banda se focou em shows e composições próprias para concepção do seu EP de estreia “Baleado mas atirando”.

Já em 2013, começam as gravações e o trabalho de ilustração da capa do CD, arte concebida pelo baixista/vocalista da banda, Rafael Panegalli. Também em fevereiro a banda lançou um Webclipe de uma faixa instrumental entitulada “Peligro”, dirigido e produzido pelos membros da banda. Por fim em Junho de 2013, a banda lança seu primeiro EP, entitulado “Baleado mas atirando” e no momento se encontra em processo de gravação do primeiro álbum, entitulado “Kabra”, com previsão de lançamento para o término do segundo semestre de 2014. Recentemente lançou o clipe de “Ponto de Vista”, faixa que abre o EP Baleado mas atirando. Duranggos conta com influências como Graveyard, Uncle Acid and The Deadbeats, Black Sabbath, Every time I Die, Fu Manchu, Red Fang, Dead Kennedys, CKY, Bad Religion, Kyuss, Queens of the Stone Age, entre outros projetos consagrados. Curta a banda em https://www.facebook.com/Duranggos

A banda “Overture!” surgiu em fevereiro de 2009. Com o fim de algumas bandas, se uniram Marcelo Duarte, Leandro Paz e Luan Marca, com um único propósito: tocar aquilo que gostavam de escutar. Tudo se iniciou com covers de Alice in Chains, que é uma das bandas favoritas dos integrantes. Desde então, o trio passou a fazer shows e atrair um grande numero de público, tocando Black Sabbath, Metallica, Ramones, Misfits, Pantera, entre outros sons que até então, todo mundo acreditava ser inapropriado para a região. Hoje a banda é atração confirmada de todos os eventos de Rock na região de Soledade, e vem trabalhando em material próprio, pretendendo lançar um CD em breve. Curta a banda em https://www.facebook.com/overturerock

A Cattarse é uma banda de Rock n’ Roll, do seguimento ‘Stoner Rock’, que surgiu na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, no ano de 2011. Fundada em 2010 pelos irmãos Igor van der Laan (Vocalista e Guitarrista) e Yuri van der Laan (Contrabaixista), naturais de Viamão, e Diogo Stolfo (Baterista), natural de Marau, RS. Constam em seu currículo, festivais importantes como: o Cosquin Rock de 2012 em Córdoba na Argentina, a abertura do Show do guitarrista e vocalista do Grand Funk Railroad, Mark Farner, no Bar Opinião, teve uma canção selecionada no Festival da Juventude de POA na edição de 2011 que ocorreu no bar Opinião, Noite do Senhor F, no Opinião, em 2013 e se mantém ativa por vários festivais do interior do estado (Cascata Rock, Acid Rock, Spiroway Festival, etc.) Com um amplo currículo por casa de show, que já passaram por Marau, São borja, Novo Hamburgo, Esteio, Entre-Ijuís, Camargo, Nova Prata, Cachoerinha, São Francisco de Paula, Butiá, entre outras, a Cattarse vem conquistando público por onde passa. Atualmente trabalha na finalização do seu primeiro albúm, previsto para ser lançado em Abril de 2014.

Curta mais em http://cattarse.tnb.art.br/

https://www.facebook.com/pages/Cattarse/251957058151599

Related posts

Leave a Comment

cinco × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.