Confira o novo videoclipe do IT’S ALL RED “Boneless”

Após o lançamento do videoclipe de “Boneless” e do documentário sobre a música também produzido pela 18 Filmes, a banda saiu para um período de divulgação do trabalho e apresentações nas cidades de Bento Gonçalves (RS), no Metal Sul Festival, e no La Campana Del Infierno, em Carcarañá (Província de Santa Fé), na Argentina. Os integrantes são: Tom Zynski (vocal), Gustavo Razia (baixo), Juliano Ângelo e Rafael Siqueira (guitarras/vocais) e Renato Siqueira (bateria).  

It’s All Red é uma banda autoral brasileira de Porto Alegre (RS), que ao longo de 12 anos já realizou muitos shows e gravações ao lado de outros artistas do Rio Grande do Sul que se destacam no metal nacional. Desde 2007, o grupo lançou os álbuns Vicious Words From The Heart (2007), The Natural Process Of… (2010), Lead By The Blind (2015) e os EPs Citysick (2012) e All Of The Colors (2019). Sócios no Complexo Artístico RR44, na capital, o quinteto iniciou a turnê “Boneless Inside” em sua própria casa para divulgar o single Boneless (2019), o qual foi lançado mundialmente em formato digital pela Roman Roads Artists Enabler.

Definitivamente, a palavra previsível não está no dicionário do grupo. A banda tem evoluído em suas composições e performances ao vivo durante os anos, dividindo palcos com bandas como Megadeth, Cavalera Conspiracy, Paul Di’Anno e Raimundos, assim como também já tocou em festivais no Brasil e na Argentina. O álbum Lead By The Blind  recebeu resenhas positivas da imprensa mundo afora, o que fez com que a banda entrasse na lista das 20 melhores bandas de metal do Brasil de 2015, de acordo com o Whiplash (maior portal de Rock/Metal do Brasil). Também destacaram-se nos importantes prêmios através do álbum, incluindo melhor banda e melhor álbum pelo Heavy’n’Roll blog. Pelo Headbangers Latinoamerica (Chile) o álbum foi considerado um dos melhores lançamentos da América Latina do mesmo ano.

Em 2016, tocaram no memorável festival Headbangers no Auditório Araujo Vianna ao lado dos amigos do Hibria, Distraught e Leviaethan. E em 2017, dedicaram-se na construção e divulgação do estúdio de gravação e Complexo Artístico RR44, no qual produzem e apoiam os mais variados eventos culturais e em torno do ensino da música – sediando cursos e workshops ministrados por importantes profissionais que atuam no Brasil e exterior.

Já em 2018, após uma série de gravações da música “Boneless” nos Audio Porto e no Dry House Studio (de Renato Osorio), o It’s All Red apresentou-se na última edição do festival Pampa Stock promovido pela Unipampa (Fundação Universidade Federal do Pampa), em São Borja. E ainda contemplou os fãs de São Paulo com uma apresentação na feira Music Show Experience, em setembro.

Acompanhe aqui os últimos lançamentos:

https://www.youtube.com/watch?v=bPSjEBVNMXg 

https://open.spotify.com/artist/0qPJYXTdVEFI7zdBseipYp

https://www.facebook.com/itsallred

https://www.instagram.com/itsallred/

Crédito da Foto: Rita Rebeca

Related posts

Leave a Comment

dez − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.