Conexão Floripa: Friday In Distortion 2.0

Conexão Floripa: Friday In Distortion 2.0

Procurando festa Rock em Florianópolis nesta sexta? Te liga aí então:

Segunda edição do Friday In Distortion, que quer reunir shows em algumas sextas pro seu mês ficar ainda melhor, reunindo bandas parceiras da Muff Discos, que querem difundir a música Autoral na ilha da magia.

BANDAS:

– MÉNAGE – ( Stoner Alternative, 90’S)
Power trio de rock, simples assim. Formada em 2015 por amigos de longa data, Bruno Andrade, Bárbara Lamego e Mariel Maciel possuem influências diversificadas que na Ménage convergem num stoner alternativo buscando uma sonoridade de bandas dos anos 90. Em algum lugar entre o melódico e o sujo, de letras cruas, mas que instigam questionamentos, a Ménage se faz em um calabouço qualquer.

– THE VALTS – The Valts (Indie rock, Rock alternativo)
Formada em dezembro de 2015 em Floripa – SC e tendo como integrantes Mateus Fontalva (voz e guitarra base), Heitor Moraes (guitarra solo e backing vocal), Daniel Lemos (contrabaixo) e Lucas Fontalva (bateria e backing vocal), a banda traz um som voltado para o rock alternativo e indie rock, sendo inspirada por nomes como Arctic Monkeys, Kings Of Leon, Strokes, Cage The Elephant e Catfish And The Bottleman, preparando surpresas pro Friday 2.0.

– TERRAKIUZ – (Grunge, Alternative)
A banda foi formada em Agosto/2014 com Bruno na guitarra e vocal, Bryan no baixo e Diego na bateria. O nome do grupo surgiu de forma espontânea em um momento de inspiração natural.
Com repertório de músicas próprias, a banda tem influência do punk rock, grunge e guitar band, Através das interpretações líricas, a banda propõe a investigação simbólica e literária das mensagens com metáforas e temas cósmicos a discutir, fazendo com que o ouvinte tenha a sua própria interpretação, se projetando para o eu transcendental. Prometem quebrar tudo ao estilo que Seattle proporciou ao mundo.

HORÁRIOS:
20HS – SOM DE FUNDO PRÉ SHOW
21:00HS – THE VALTS
22:20HS – TERRAKIUZ
23:40HS – MÉNAGE

(PROMO DE ENTRADAS SERÁ ANUNCIADO)

– APOIOS:

* – MUTANTE RADIO – PROGRAMA HITS PERDIDOS
* – ESTUDIO DECIBEL
* – PROGRAMA FANZINE SONORO
* – RADIO PUTZGRILA
* – COLETIVO DESTERRO CULTURAL

LOCAL – TALIESYN ROCK BAR – Rua Victor Meirelles, 112, Centro de Florianópolis
ENTRADA – 10R$ ATÉ 22:00HS
APÓS ÁS 22HS – 15R$

Texto por Muff Discos

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

13 + dezesseis =