Completando a coleção do Iron Maiden

Completando coleção Iron Maiden
Completando coleção Iron Maiden

A Parlophone Records dará sequência à reedição de 2014 dos primeiros oito álbuns do Iron Maiden, que abrangeu a década de 80, com doze novas prensagens de álbuns do período de 1990 a 2015 em vinil 180g.

Ao contrário das reedições dos anos 80, que foram tiradas das masters analógicas originais, o áudio deste lançamento foi retirado das remasterizações de alta qualidade feitas em 2015, quando o catálogo do Maiden foi atualizado digitalmente. Os discos serão embalados em obras de arte idênticas aos lançamentos iniciais em vinil.

As pré vendas já estão abertas para a “Collector’s box“, No Praying For The Dying, Fear Of The Dark, X Factor e Virtual XI. Os discos custam 14 Libras, cerca de 60 reais, na Amazon.

Os registros serão lançados cronologicamente, em um período de três meses:

19/05 – No Prayer For The Dying / Fear Of The Dark / The X Factor / Virtual XI

23/06 – Brave New World / Rock In Rio (Live) / Dance Of Death / A Matter Of Life And Death

21/07 – Death On The Road (Live) / Flight 666 (Live) / The Final Frontier / En Vivo! (Live)

Como bônus, os dois primeiros álbuns (No Prayer For The Dying & Fear Of The Dark) também serão disponibilizados em uma caixa exclusiva para colecionadores, dimensionada para abrigar os 12 álbuns com espaço extra para os fãs inserirem o último álbum de estúdio “The Book of Souls”, lançado em vinil em 2015. A “Collector´s Box” será uma edição estritamente limitada e disponível enquanto durarem os estoques.

O lançamento da coleção, com 8 álbuns de estúdio e quatro gravações ao vivo deste período, especialmente selecionadas, completa a série de reedições de álbuns do Maiden e oferece aos fãs, pela primeira vez, a oportunidade de ter todos os álbuns da banda em vinil.

Related posts

Leave a Comment

quatro × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.