Children of Bodom anuncia datas de turnê pela América Latina

Após confirmar dois shows no Brasil, a banda finlandesa Children of Bodom aproveitou do prestigio de ser dos nomes mais venerados do death metal melódico, para fechar mais apresentações pela América Latina.

Donos de extraordinária carreira com milhões de discos vendidos em todo Mundo, Alexi Laiho (vocal/guitarra), Jaska Raatikainen (bateria), Henkka Blacksmith (baixo), Janne Warman (teclado) e Daniel Freyberg (guitarra) prometem protagonizar um dos melhores shows internacionais no Brasil em 2016. Esta é a quinta vez que o grupo vem ao país em praticamente 23 gloriosos anos de estrada.

unnamed (5)

Neste momento, Alexi Laiho (vocal/guitarra), Jaska Raatikainen (bateria), Henkka Blacksmith (baixo), Janne Warman (teclado) e Daniel Freyberg (guitarra) estão excursionando ao lado do Megadeth pelas principais e mais importantes cidades dos EUA e Canadá, e o feedback tem sido o melhor possível.

A nova turnê do Children of Bodom pela América Latina é a seguinte:
17/05 – Expo Chihuahua – Chihuahua, México
19/05 – C3 Stage – Guadalajara, México
20/05 – Cafe Iguana – Monterrey, México
21/05 – Circo Volador – Cidade do México, México
24/05 – Teatro Cariola – Santiago, Chile
26/05 – Teatro Vorterix – Buenos Aires, Argentina
28/05 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
29/05 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil

Os ingressos para a performance na capital paulista e fluminense continuam à venda pela internet (www.clubedoingresso.com | www.ingresso.com) e em diversos pontos autorizados pelas empresas em ambas as cidades. Mais informações no serviço abaixo.

O show celebra 23 anos de sucesso e marca o lançamento do aclamado novo álbum “I Workship Chaos”. Esse trabalho foi gravado no Danger Johnny Studios e mixado no lendário Finnvox Studios, na gélida capital Helsinki. A produção ficou por conta da própria banda, contando com a parceria de Mikko Karmila, que também trabalhou nos elogiados “Halo Of Blood”, “Hatebreeder”, “Follow the Reaper” e “Hate Crew Deathroll”.

Formado em 1993, o COB é liderado pelo superstar Alexi Laiho, eleito um dos “Melhores Guitarristas do Metal” pelos leitores da revista Guitar World. Ao longo dos últimos vinte anos, o grupo incorporou diversos estilos musicais em sua célebre sonoridade, levando críticos e fãs a classificá-los como death metal melódico, thrash metal e até metal neoclássico. Essa mistura fascinante de ganchos melódicos e acrobacias instrumentais, consagrou os finlandeses ao posto de um dos principais representantes da nova geração do heavy metal.

Com uma carreira bem consolidada, os lançamentos do COB sempre estão a figurar no chart Billboard Top 200 e três álbuns consecutivos estrearam em nº 1 nas paradas da Finlândia. Curiosamente, eles são um dos artistas mais vendidos de todos os tempos em seu país natal.

Related posts

Leave a Comment

9 − 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.