Chapeuzinho Acústico traz The Besouros cantando Beatles para toda família

“The Besouros, a Músicas dos Filmes dos Beatles” é a atração da edição infantil do projeto Chapéu Acústico, neste domingo, 4 de novembro,  às 17h, no Salão Mourisco da Biblioteca Pública do Estado/BPE (Riachuelo, 1190). Leve, divertido e com forte conteúdo de integração entre pais e filhos, celebra a música da banda mais popular de todos os tempos. A entrada se dá mediante contribuição espontânea.

 

Jottagá Souza Gomes (vocais e contação), Veco Marques (guitarra), Bob Bopsin (percussão), Marcio Bandeira (bateria), Marlos Domingues (baixo) e Dayson Melo (guitarra) apresentam um espetáculo educativo e interativo, através das músicas que fizeram parte dos filmes dos Beatles. Uma cantação, em inglês e uma contação, em português, mostram a grande mensagem de Paz e Amor e respeito às pessoas, aos animais e ao meio ambiente que o quarteto de Liverpool deixou para o mundo, atravessando gerações.

 

No palco, a filmografia da banda de Paul, John, George e Ringo, com arranjos inéditos e participação do público em algumas canções. O show tem participado de feiras do livro, festas, festivais escolares, eventos educacionais, seminários e apresentações em shoppings. No repertório, “Love me do”, “A Hard Day Night”, “Help”, “Yesterday”, “Lucy and Sky”, “Strawberry Fields Forever/Hello”, “Goodbye/Eleanor Rugby”, “Yellow Submarine”, “Let it Be”, “All my Loving”, “Don’t Let me down”, “Hey Jude”, “Satisfaction/ Day Tripper” e “I Want Hold your Hand”.

 

 

CHAPÉU ACÚSTICO

O projeto é realizado sempre às terças-feiras, com apresentações de músicos dispostos a movimentarem a cena local, sem depender de verba pública ou privada. Não há cobrança de ingressos, e o chapéu é usado como forma de arrecadação voluntária, como acontece nas performances de rua.

 

Serviço:
Dia: 4 de novembro de 2018 (domingo).
Hora: 17h
Local: Biblioteca Pública do Estado/BPE (Riachuelo, 1190).
Contato: Com Jottagá Souza Gomes (fone 51-99953-9674 / Facebook  The Besouros ou email:jottaga@gmail.com) ou com o produtor, Marcos Monteiro (email duearth@terra.com.br ou fones 51-3013-2236 e 99935-0608)

Informações: Na Biblioteca Pública do Estado, fone 3224-5045.

Contribuição espontânea.

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

quinze − 9 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.