Carrossel Diabólico se apresenta quinta 22/03 na Made in Brazil

O Primeiro show do ano do Carrossel Diabólico será com entrada franca na Made In Brazil do Barra Shopping Sul em Porto Alegre, a partir das 20 horas, no evento, o duo apresentará músicas do próximo trabalho, que tem previsão de lançamento para Maio deste ano. Vá prestigiar a cena local, Punk/Jazz de qualidade.

Serviço:
O que? Carrossel Diabólico na Made In Brazil
Quando? Quinta, 22 de Março de 2018 às 20h
Onde? Made in Brazil do Barra Shopping Sul em Porto Alegre
Quanto? Entrada Franca
Link para o evento

Sobre o Carrossel Diabólico:
Porto Alegre, 2016. Reencarna após um longo período de soturna clausura nos confins das almas de seus integrantes o Carrossel Diabólico, projeto formado por Gabriel Severo (baixo e vocais) e Cachaça (bateria e vocais), trazendo à superfície um trabalho que mistura poesia surrealista com a experimentação musical, sem compromisso com nada além da arte.
O álbum de estreia, auto-intitulado e auto-produzido, foi gravado no Porão da Gringa, local de ensaio de diversas bandas da leva setentista do Rock Gaúcho. A escolha veio por conta da história, da atmosfera e da sonoridade proporcionada pela locação, aspectos refletidos – e que pode ser ouvidos e sentidos – na densidade sonora e na inquietação contida neste primeiro registro do projeto.
Em sua proposta sonora peculiar, os timbres e arranjos convidam a uma jornada de experimentação musical. Difícil de rotular, o trabalho do Carrossel Diabólico se localiza em lugar nenhum. Repousa confortavelmente entre o Punk e o Jazz, entre o popular e o experimental, entre a abstração e a literalidade, entre o real e o surreal. Nas oito faixas que compõem os 26 minutos de seu álbum de estreia, a banda conduz seus ouvintes a uma viagem nos ombros de um Gigante de Botas, cruzando o céu como um Elefante Foguete, na velocidade de uma Bala Humana, impulsionada pelo casamento perfeito da bateria com o contrabaixo.
Ao vivo, o Carrossel Diabólico também surpreende: seja em sua disposição no palco, com a bateria tomando a frente ao lado do contrabaixo, ou pelo peso e densidade se seu som elaborado com apenas dois instrumentistas. Desde sua formação, o Carrossel Diabólico já se apresentou em diversas casas de shows, feiras e eventos no Rio Grande do Sul, sempre com boa resposta do público.

Integrantes:
Gabriel Severo – Voz, Baixo
Cachaça Vicari bento -Voz, Bateria

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

dezessete + dezoito =