Capa Preta: banda de Caxias do Sul anuncia novidades

 Capa Preta: banda de Caxias do Sul anuncia novidades

A banda Capa Preta, de Caxias do Sul, anuncia oficialmente mudanças de line-up de sua formação atual Agora a banda conta com Alyssom Gazzana nas baquetas, o músico assume o posto de baterista e já está completamente entrosado com o grupo. Alyssom é músico desde 2008, tendo passado por grandes grupos gaúchos, ele trás todo seu peso, técnica e feeling, critérios necessários para assumir a frente da bateria.

A banda anunciou o substituto para a função do vocalista Renato (Porchato), que deixou o posto recentemente. Trata-se de Luiz Augusto Lange (LuiZ Mineiro).

“Estamos extremamente orgulhosos de anunciar que Mineiro e Alyssom são os novos integrantes da Capa Preta. Como podem imaginar, estamos entusiasmados em tê-los na banda e podemos afirmar que, além de técnica e pegada, eles trouxeram bagagem muita criatividade; uma nova energia que estamos ansiosos pra pôr em prática.”

A banda estará na coletânea “A Voz da Cena Independente”, encontro histórico de 30 bandas do novo rock gaúcho.

Fiquem ligados! Mais novidades e filmagens serão divulgadas em muito breve!

Contatos:
http://www.facebook.com/capapretaband/

Sobre a banda: CAPA PRETA – Banda convergente, mistura as influências mistas de seus integrantes e vertentes do rock, fazendo releituras de clássicos do rock brazuca e algumas músicas populares, somando às músicas autorais.

Texto e foto por John Matoso

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

sete + sete =