Broderage. O fim de um ciclo.

Ontem, dia 1° de junho de 2017, fiquei sabendo através do Facebook da Broderage, que a banda está oficialmente encerrando suas atividades.

Eu já sabia que isso tava acontecendo, é verdade, mas o anúncio oficial sempre gera um impacto maior, então resolvi fazer um pequeno compilado, em forma de agradecimento a esses grandes irmão de luta, que sempre estiveram por aqui, inspirando e FORTALECENDO!

Broderage foi a primeira banda a participar do ACORDE, com Ana Beise e Camilo Bassols – 26/01/2016


Du Rock FORTALECENDO, pedindo pra galera ajudar a vaquinha da Putzgrila!

A Broderage foi a primeira banda a tocar no Happy Hour Putzgrílico, quando ele estreou, ainda com o nome de Invasão Putzgrílica.

A Broderage é a primeira banda do CD Rock Pirata da Putzgrila.

Só podemos agradecer a estes grandes irmão de caminhada e de luta. Nos cruzamos por aí, sempre fortalecendo!

Confere abaixo o texto original publicado na página da banda, no Facebook, e o clipe final:

“Salve Família! É chegada a hora, com muita honra, de dividir com vocês o encerramento desse ciclo ÚNICO, de cinco anos, que foi a tour HISTÓRIAS NA MEMÓRIA(2013-2014) e a tour FORTALEÇA A UNIÃO(2015-2017).
Foram cinco anos de muita correria, noites mal ou não dormidas, suor e lágrimas, mas também sorrisos e abraços, volume no talo, rodas punk, novos amigos e parceiros, além de fãs que nos acompanharam durante esse tempo todo. Deixamos a música DIAS DE HOJE para esse momento, pois ela resume perfeitamente a mensagem que a banda passou e passa, desde o início, em 2004, com a primeira formação, até os ”dias de hoje”, com a formação atual.
A música tem início e não tem fim, portanto cabe a nós agradecer, de coração, a todos aqueles que fazem parte dessa trajetória, desde bandas que correram com a gente, contratantes que valorizaram nossa arte, pessoas que tem nossas músicas inseridas às trilhas sonoras de suas vidas, além, é claro, das nossas famílias, esposas/namoradas, amigos e parceiros musicais.
Então é isso, aproveitem essa viagem e nos encontramos em algum palco da vida!”


A Broderage era formada pelos irmãos Du Rock (voz) e Nando Sandler (guita e voz), grandes brothers, e por Vini Gonçalves (batera), Dani Boy (baixo) e Lisandro Roa (guita).

A banda foi criada em 2005 e depois de uma longa pausa retomou as atividades no final de 2012.

A rapaziada fez uma porrada de shows durante 2013 e 2014, quando a Broderage entrou em estúdio para gravar o novo álbum, chamado FORTALEÇA A UNIÃO, que rendeu três clipes (Fortaleça a união, Tempo nunca descansa e Entre o início e o fim), duas músicas tocando na rádio Atlântida e várias na Rádio Putzgrila.

Para conhecer a Broderage, acesse: facebook.com/broderage
Siga no Spotify e Deezer, nos links:
SPOTIFY: https://goo.gl/dXjSwb
DEEZER: http://goo.gl/mUfl3T

 

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

13 − 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.