Banda Vulva Quântica Comemora 10 anos

Banda Vulva Quântica Comemora 10 anos

BANDA CANOENSE  COMPLETA DEZ ANOS DE ROCK GAÚCHO, mentes lisérgicas e rock dançante.

 
O nome da  Banda Vulva Quântica nasceu da ideia de HOMENAGEM ao sagrado feminino, sem pudores e preconceitos, consultamos as maravilhosas mulheres que nos rodeiam (Mães, irmãs, companheiras, amigas, etc), militamos na SÉRIA DESCONSTRUÇÃO do machismo, e mantemos diálogo constante com grupos em prol da masculinidade não tóxica.
 
Apesar de respeitar (por 10 anos já), os pensamentos contrários e críticas ao nome da banda (algumas vezes por falta de informação), não entendemos que seja ofensivo, baseados justamente na homenagem à árvore da vida que possui um portal quântico para trazer todos nós para esse mundo através das nossas sagradas mães. Vulva, não é um nome chulo, muito menos ofensivo, é o portal quântico que atravessamos nós homens e mulheres. Participamos com orgulho e humildade de festivais libertadores, com teor de desconstrução dos machismos e antifascistas mais de uma vez, e vamos continuar nessa frente, contra todo preconceito e tirania.
 
Banda Vulva Quântica aqui do Rio Grande do Sul – Brasil – Unindo o bom e velho rock´n roll e o Punk Rock , levando aos palcos essa energia do instrumental e a sinceridade das letras.
Banda Vulva Quântica, criada em dezembro de 2010 nas dependência da REFAP , por John Edvaldo e Estênio Bugrão. Hoje conta com Diego Machado no Baixo, John Edvaldo nos vocais e guitarra Base, Jonnas Nunes na guitarra Solo e Zé Batera na bateria (óbvio).
 

BOM FIM – VULVA QUÂNTICA:

https://youtu.be/zjHhhxJajhU

link para os sons da banda.
https://www.youtube.com/channel/UCb7DulBlUiTZhRw-T0OXOqA/videos

 

Leia mais em:

https://radioputzgrila.com.br/

Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 16 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.