LANÇAMENTO NOVO SINGLE BANDA PREZA “SEXTA FEIRA”

Nessa próxima sexta feira(04) a banda PREZA, projeto novo de Luciano Preza, Ex vocalista dos CARTOLAS, lançará seu mais novo single “SEXTA FEIRA”, a banda que tem apenas um ano de existência gravou sua música nova através da vitória no concurso de bandas do site NOVOARTISTA.COM onde concorreu com mais de mil bandas do Brasil inteiro e saiu como vencedora.
A produção musical é da ONE PRODUTORA, e a PREZA também já está com mais 4 singles prontos para lançamento ainda esse ano pela Holiday Produtora.
O lançamento acontecerá na página oficial da banda – https://www.facebook.com/bandapreza/
Além disso, a música poderá ser ouvida em todas as principais plataformas digitais e single também ganhou um clipe, esse gravado pela BALBOA FILMES, com previsão de lançamento para última semana de MAIO.
Sobre a banda:
A banda Preza! chega até a cena da música gaúcha carregando em sua bagagem fãs fiéis e boas histórias para contar. Tudo porque a formação é recente, mas os músicos que fazem parte deste time são velhos conhecidos da gurizada. Nos vocais, quem assume é nada mais, nada menos do que Luciano Preza, ex-vocalista da banda Cartolas. Carregando consigo uma performance peculiar e que empolga logo de cara, complementada por seu timbre rock inesquecível. Teclados são assumidos por Ricardo Farfisa, também conhecido por sua atuação tão marcante quanto seu grande talento, nas bandas Laranja Freak e Back Doors, onde divide o palco com seus parceiros de banda Ellias Pedra (Guitarra, ex-A Pedra e Cabala), RodriGhetti (baixo, ex-Cabala) e Geovanne Benedet (bateria, ex-Nômades) O guitarrista Juliano Ogalo é figurinha carimbada marcando presença na banda Cabala e fazendo as vezes de Renato Russo, na Legião Tributo. Onde mais uma vez o quinteto com Ricardo, Ellias, Geovanne e RodriGhetti se repete. A banda lança no início de 2017 seu primeiro single, já em fase de finalização, junto com o clipe do som que promete ser o primeiro hit dos caras. Para isso, conta com a bagagem de fãs que conquistou nos anos de carreira e a experiência de cada um de seus músicos.

Related posts

Leave a Comment

8 + nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.