Banda Cartas na Rua no Magnólia nesta sexta-feira

Quarteto se apresenta no Magnólia nesta sexta-feira, 27 de julho, às 21h.

Em processo de gravação de seu terceiro disco, a banda Cartas na Rua apresenta seu novo repertório nesta sexta-feira, 27 de julho, às 21h, no Magnólia em Canela.

O Projeto Cartas na Rua reúne quatro amigos que têm em comum o gosto pelo folk, blues, bluesgrass, rock and roll e experimentalismo, com a proposta de levar versões de clássicos destas vertentes e trabalhos autorais ao público na rua, que normalmente não tem acesso a shows e apresentações em bares e casas noturnas. Propondo uma nova sonoridade, o quarteto agrega ao som citações da música brasileira e latina e parcerias com músicos da cena de rua de Porto Alegre.

A banda é formada por Pedro Ourique (baixo e voz), Marcelo da Luz (ukulele, slide, violão e voz), Neimar da Silva Machado (banjo, violão, harmônica e voz) e Jean Kartabil (mandolin, violão e voz).

Os ingressos para o show custam R$ 35 e estão à venda pela internet.

Show banda “Cartas na Rua” no Magnólia
Dia 27 de julho, sexta-feira, às 21h
Endereço: Rua Dona Carlinda, 255 – Centro de Canela
Ingressos: R$ 35 (https://www.eventbrite.com.br/e/cartas-na-rua-no-magnolia-tickets-47168180297)
https://www.facebook.com/projetocartasnarua/

Para referência
Atuando como restaurante em um charmoso casarão da década de 1950, o Magnólia Cine Gastrô Bar oferece brunchs, eventos, rodadas duplas de chopp ou drinks em dias específicos da semana e uma programação de cinema gratuita dentro de uma sala equipada e localizada dentro do próprio. Mais informações no site www.magnoliacanela.com.br.

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

dezenove + dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.