Baby Budas realiza show temático no Espaço Cultural 512 em Porto Alegre

Indicada como uma das bandas da novíssima geração da nova psicodelia brasileira e do rock no Rio Grande do Sul, a Baby Budas volta aos palcos da capital gaúcha para um show dia 25 de agosto, sexta-feira, no Espaço Cultural 512 (Rua João Alfredo, 512), às 22h.

A proposta do show é seguir apresentando o recente álbum “Baby Budas no Jardim de Infäncia”, lançado neste ano pelo 180 Selo Fonográfico com produção de Pedro Petracco (Cartolas, Ian Ramil e Edu K), e também promover um baile psicodélico tropical. No set, artistas como Ronnie Von, Caetano Veloso, Roberto Carlos e The Beatles em suas fases mais progressivas. A entrada é R$ 15.

A banda porto-alegrense é destaque na cena independente gaúcha desde o lançamento de seu disco e videoclipe de estreia, que repercutiu em todo o país. A faixa escolhida foi “Pardais”, primeiro single de “Baby Budas no Jardim de Infância”, e possui cerca de 7 mil fotografias, registro de um dia de produção na Lagoa Bacopari, no Litoral Norte do estado.

Após o lançamento, a Baby Budas dividiu palco com Carne Doce (GO), Tagore (PE) e Bike (SP), foi selecionada no Edital Permanente de Música da Casa de Cultura Mario Quintana para apresentação no importante espaço cultural da capital gaúcha e banda convidada para a tradicional Fête de la Musique, organizada pela Aliança Francesa de Porto Alegre.

 

BABY BUDAS NO 512

Dia 25 de agosto, sexta-feira

Horário: 22h

Local: Espaço Cultural 512 (Rua João Alfredo, 512)

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

7 + um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.