Baby Budas realiza show temático no Espaço Cultural 512 em Porto Alegre

Baby Budas realiza show temático no Espaço Cultural 512 em Porto Alegre

Indicada como uma das bandas da novíssima geração da nova psicodelia brasileira e do rock no Rio Grande do Sul, a Baby Budas volta aos palcos da capital gaúcha para um show dia 25 de agosto, sexta-feira, no Espaço Cultural 512 (Rua João Alfredo, 512), às 22h.

A proposta do show é seguir apresentando o recente álbum “Baby Budas no Jardim de Infäncia”, lançado neste ano pelo 180 Selo Fonográfico com produção de Pedro Petracco (Cartolas, Ian Ramil e Edu K), e também promover um baile psicodélico tropical. No set, artistas como Ronnie Von, Caetano Veloso, Roberto Carlos e The Beatles em suas fases mais progressivas. A entrada é R$ 15.

A banda porto-alegrense é destaque na cena independente gaúcha desde o lançamento de seu disco e videoclipe de estreia, que repercutiu em todo o país. A faixa escolhida foi “Pardais”, primeiro single de “Baby Budas no Jardim de Infância”, e possui cerca de 7 mil fotografias, registro de um dia de produção na Lagoa Bacopari, no Litoral Norte do estado.

Após o lançamento, a Baby Budas dividiu palco com Carne Doce (GO), Tagore (PE) e Bike (SP), foi selecionada no Edital Permanente de Música da Casa de Cultura Mario Quintana para apresentação no importante espaço cultural da capital gaúcha e banda convidada para a tradicional Fête de la Musique, organizada pela Aliança Francesa de Porto Alegre.

 

BABY BUDAS NO 512

Dia 25 de agosto, sexta-feira

Horário: 22h

Local: Espaço Cultural 512 (Rua João Alfredo, 512)

Pedro Fonseca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.