AUTORAMAS FAZ FESTA PARA COMEMORAR 20 ANOS DE BANDA

AUTORAMAS FAZ FESTA PARA COMEMORAR 20 ANOS DE BANDA
AUTORAMAS FAZ FESTA PARA COMEMORAR 20 ANOS DE BANDA
Neste sábado (12) às 22h, o grupo Autoramas celebra duas décadas de dedicação à música em uma festa que acontece no Clube V.U. na capital paulista. Os DJs Maia, Lu Riot e Sérgio Barbo embalam a comemoração, que conta também com a discotecagem do vocalista do Autoramas, Gabriel Thomaz.

“Pista bombante e sons arrepiantes! Só venham com sede, fome e sem vergonha na cara! Pra ficar pra História!”, diz o anúncio do evento no Facebook, que dá direito a entrada gratuita a todos que confirmarem presença e chegarem até a meia-noite.

Formada no Rio de Janeiro em 1998, o Autoramas mistura rock dos anos 60, New Wave e Jovem Guarda e em 2016 lançou em CD, LP e K7 o sétimo álbum de estúdio intitulado “O Futuro dos Autoramas”. Neste ano, a banda se prepara para lançar um novo álbum pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB), que deve chegar às lojas em julho.

Vá à festa! 
Data: Sábado, 12 de maio a partir das 22h
Local: Clube V.U. – Rua Lavradio, 559, São Paulo – SP
Ingressos: Das 22h a meia-noite a entrada é VIP para todos que confirmarem presença no evento do Facebook. Confirme aqui: facebook.com/events/1938956426137356
Após a meia-noite, o valor é de R$ 10 de entrada ou R$ 50 de consumação.

Garanta a sua cópia de “O Futuro dos Autoramas”: 
autoramas.hbbstore.com

Ouça a banda no Spotify:
open.spotify.com/artist

Formada em 1998, a banda Autoramas conta, atualmente, com Gabriel Thomaz (vocal e guitarra), Érika Martins (voz, guitarra, teclado e percussão), Melvin (baixo) e Fábio Lima (bateria).

“O Futuro dos Autoramas” é o sétimo disco da banda e está disponível em CD, Vinil e K7. Com onze faixas e um bonus track para as versões em CD e K7, o álbum foi produzido pelos próprios Autoramas, com a participação de Lê Almeida – e seu trabalho mais que característico. O projeto gráfico foi assinado por Paulo Rocker e a masterização e mixagem ficou por conta de Jim Diamond, produtor de Detroit que já trabalhou com bandas como Sonics, White Stripes e Dirtbombs. As gravações aconteceram em 4 diferentes estúdios no Rio de Janeiro: Toca do Bandido, Escritório, Superstudio e Estúdio da Warner-Chappell.

A faixa “Quando a Polícia Chegar”, que abre o disco, é o primeiro single a ganhar videoclipe, filmado e produzido em Berlim (Alemanha), durante a última turnê da banda pela Europa. Essa música marca o início da parceria dos compositores Gabriel Thomaz e Alvin L, presente também na faixa “Verão”.

Após o lançamento do disco no Brasil, a produtora Rastilho Records fará seu lançamento em Portugal, onde a banda inicia sua 14ª turnê na Europa, a partir do dia 13 de outubro e encerra a turnê na Alemanha, no dia 27 de outubro.

Ana Beise

Produtora, faxineira fascinante e agente do caos da Putz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.