AUTORAMAS FAZ FESTA PARA COMEMORAR 20 ANOS DE BANDA

AUTORAMAS FAZ FESTA PARA COMEMORAR 20 ANOS DE BANDA
Neste sábado (12) às 22h, o grupo Autoramas celebra duas décadas de dedicação à música em uma festa que acontece no Clube V.U. na capital paulista. Os DJs Maia, Lu Riot e Sérgio Barbo embalam a comemoração, que conta também com a discotecagem do vocalista do Autoramas, Gabriel Thomaz.

“Pista bombante e sons arrepiantes! Só venham com sede, fome e sem vergonha na cara! Pra ficar pra História!”, diz o anúncio do evento no Facebook, que dá direito a entrada gratuita a todos que confirmarem presença e chegarem até a meia-noite.

Formada no Rio de Janeiro em 1998, o Autoramas mistura rock dos anos 60, New Wave e Jovem Guarda e em 2016 lançou em CD, LP e K7 o sétimo álbum de estúdio intitulado “O Futuro dos Autoramas”. Neste ano, a banda se prepara para lançar um novo álbum pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB), que deve chegar às lojas em julho.

Vá à festa! 
Data: Sábado, 12 de maio a partir das 22h
Local: Clube V.U. – Rua Lavradio, 559, São Paulo – SP
Ingressos: Das 22h a meia-noite a entrada é VIP para todos que confirmarem presença no evento do Facebook. Confirme aqui: facebook.com/events/1938956426137356
Após a meia-noite, o valor é de R$ 10 de entrada ou R$ 50 de consumação.

Garanta a sua cópia de “O Futuro dos Autoramas”: 
autoramas.hbbstore.com

Ouça a banda no Spotify:
open.spotify.com/artist

Formada em 1998, a banda Autoramas conta, atualmente, com Gabriel Thomaz (vocal e guitarra), Érika Martins (voz, guitarra, teclado e percussão), Melvin (baixo) e Fábio Lima (bateria).

“O Futuro dos Autoramas” é o sétimo disco da banda e está disponível em CD, Vinil e K7. Com onze faixas e um bonus track para as versões em CD e K7, o álbum foi produzido pelos próprios Autoramas, com a participação de Lê Almeida – e seu trabalho mais que característico. O projeto gráfico foi assinado por Paulo Rocker e a masterização e mixagem ficou por conta de Jim Diamond, produtor de Detroit que já trabalhou com bandas como Sonics, White Stripes e Dirtbombs. As gravações aconteceram em 4 diferentes estúdios no Rio de Janeiro: Toca do Bandido, Escritório, Superstudio e Estúdio da Warner-Chappell.

A faixa “Quando a Polícia Chegar”, que abre o disco, é o primeiro single a ganhar videoclipe, filmado e produzido em Berlim (Alemanha), durante a última turnê da banda pela Europa. Essa música marca o início da parceria dos compositores Gabriel Thomaz e Alvin L, presente também na faixa “Verão”.

Após o lançamento do disco no Brasil, a produtora Rastilho Records fará seu lançamento em Portugal, onde a banda inicia sua 14ª turnê na Europa, a partir do dia 13 de outubro e encerra a turnê na Alemanha, no dia 27 de outubro.

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

dez − 3 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.