Apresentando a banda Vírgula

[masterslider id=”4″]

 

A Vírgula é uma banda de rock gaúcha – de Sapucaia do Sul – formada em 2015. Possui cinco integrantes: Gabriel Filieiro (bateria), Rone Pereira (baixo), Bruno Vaneli (guitarra), Diego Soares (guitarra), e Henrique Müller (vocal), todos com pelo menos 10 anos de experiência na música.

Do primeiro ensaio da banda surgiu o primeiro single gravado em estúdio: Sem Sentidos. Em novembro de 2015, a banda já lança seu primeiro webclipe, também da música Sem Sentidos.

Já no seu primeiro ano de banda, a Vírgula apresenta um currículo de respeito, realizando, entre outros shows, abertura para duas grandes bandas gaúchas do cenário nacional: Acústicos & Valvulados e Reação em Cadeia.

Em meio a uma cena, aonde uma série de misturas vêm predominando, a Vírgula aparece com a proposta de fazer um rock puro, agressivo e barulhento, mas sem deixar de lado a harmonia nas composições. Com guitarras trabalhadas, linhas de baixo pulsantes e bateria marcante, o lema da banda é “Let’s Rock!”.

A Vírgula possui influências predominantes do grunge, pós-grunge, hard rock e heavy metal, tornando o som da banda uma “porrada” nos ouvidos!

Para aqueles que tiverem interesse em conhecer mais o trabalho dos caras, podem fazê-lo através das redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube

Contatos também podem ser feitos pelo (51) 8415–2219 ou para o e-mail contatovirgularock@gmail.com .

Aqui embaixo tu pode conferir um dos sons dos caras.

Related posts

Leave a Comment

quatro + 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.