Antiprisma lança single com Gabriela Deptulski, do My Magical Glowing Lens

Antiprisma lança single com Gabriela Deptulski, do My Magical Glowing Lens

Canção antecipa segundo disco do duo

“Fogo mais fogo resulta em ação”, é a partir desta premissa que se deu a união de Elisa Moreira e Victor José, as duas partes do Antiprisma. O projeto que traz influências do folk, psicodelia e moda de viola, se junta à guitarra de Gabriela Deptulski (My Magical Glowing Lens), no single “Fogo Mais Fogo”, lançado via selo Alcalina Records e em breve em todas as plataformas de streaming.

Ouça “Fogo Mais Fogo”: http://bit.ly/FogoMaisFogo_Spotify

Composta, arranjada, executada e produzida pelo próprio duo, a canção marca uma nova fase do Antiprisma, que busca a renovação sonora com mais guitarra e outras texturas, sem abandonar a estética de trabalhos anteriores.

“O início de um novo ciclo e uma nova forma de mostrar os diferentes aspectos do som do Antiprisma, introduzindo mais elementos na música e expandindo as possibilidades de expressão das nossas experiências e reflexões pessoais”, explica Elisa Moreira, voz, violão e guitarra.

Esta faixa em especial traz fortes influências da sonoridade dos mantras e da música oriental. A inspiração para faixa surgiu após Elisa e Victor assistirem um vídeo na internet em que um artista da Mongólia tocava um instrumento tradicional e cantava uma música folclórica.

“Aquilo de certa forma soava pop, o que nos encorajou a fazer um single de praticamente uma nota só, como nos antigos mantras.  A letra fala da sensação de estar passando por uma fase de mudança profunda, como é o “retorno de Saturno” e da necessidade de encarar com coragem o que vem. Talvez a junção dessas duas coisas (sonoridade e tema) faça com que ela soe mais densa que algumas outras coisas do Antiprisma”, define Victor José, voz, violão, viola caipira e guitarra.

De acordo com o duo, a participação de Gabriela Deptulski, guitarrista criadora do projeto My Magical Glowing Lens, casa com a faixa “levando uma cor a mais para a composição” além de funcionar como um diálogo bastante sincero com a guitarra de Elisa e a viola de Victor.

“Fogo Mais Fogo” inaugura a parceria com o selo Alcalina Records, selo paulista que conta com as bandas Fluhe e Leza entre os nomes do casting. A ficha técnica do single conta com Elisa Moreira (voz, guitarra e bateria), Victor José (voz, viola caipira, baixo e percussão), Gabriela Deptulski (guitarra) e Filipe Consolini (mixagem e masterização).

Ouça “Fogo Mais Fogo”

Spotify: http://bit.ly/FogoMaisFogo_Spotify

Deeezer: http://bit.ly/FogoMaisFogo_Deezer

iTunes: http://bit.ly/FogoMaisFogo_iTunes

Google Play: http://bit.ly/FogoMaisFogo_Google

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

20 − quatro =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.