Altercado (Chile) toca em Porto Alegre nesta sexta-feira

Mais uma banda independente de fora do país debutará nos palcos da Capital: o Altercado, do Chile. A apresentação será nesta sexta-feira, no estúdio Black Stone (Barros Cassal, 357), a partir das 21h. Quem fará as honras para os forasteiros serão os desgostosos com o mundo da Shade of Mankind. O ritual niilista custará apenas 15 (tristes) realidades, na hora. Mais informações aqui.

Sobre o evento:

m sua turnê sul americana, a banda chilena ALTERCADO fará uma apresentação especial em Porto Alegre no Estúdio Black Stone.

IMPORTANTE:

Confirmados no face (ATÉ A MEIA NOITE DO DIA 20 DE MARÇO) tem seu nome na lista e pagam 10 reais o ingresso, na hora será 15 reais.

AS BANDAS:

Altercado:
Vindos do Chile, a banda toca Crust/Neo Crust com influencia de bandas como Tragedy, From Ashes Rise e His Hero Is Gone. Já com 4 turnês Européias em seu currículo e dividindo palco com nomes como D.O.A. e Kylesa.

Shade Of Mankind:
Iniciou-se como uma one man band de crust/grind, porém obtendo sua forma coletiva em 2012, a banda toca sua propria forma de som: Audioviolence. Mesclando as sonoridades extremas dos gêneros Death/Black Metal com o Crust, Grind e Hardcore, a banda também tem ideologias e filosofias agregadas ao niilismo, misantropia e decadência humana.

O Show será as 21 horas, as bandas começam as 22h e o evento acaba meia noite, sem enrolações. Cheguem cedo!

 

Related posts

Leave a Comment

catorze + 19 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.