Alice Kranen lança single-clipe Travas em Portas com show no Gravador Pub neste domingo (16)

Alice Kranen lança single-clipe Travas em Portas com show no Gravador Pub neste domingo (16)

Cantora ainda vai abrir o show da banda Baiana System em Porto Alegre no dia 26 de outubro no Bar Opinião 
Alice Kranen é cantora, compositora, violonista, pianista e atriz. Atualmente, a gaúcha de 13 anos está produzindo seu primeiro álbum em parceria com o selo Marquise 51. Alice compõe suas canções desde a mais tenra idade e já coleciona participações em projetos como Girls Rock Camp Porto Alegre e Curitiba e shows na cena cultural porto-alegrense. A compositora tem influências do blues, jazz, pop e rock and roll e já conta com o single Talvez lançados em todas as plataformas digitais de música.
No próximo domingo (16/9), a partir das 17h, a cantora lança seu novo trabalho com show no Gravador Pub em Porto Alegre. A apresentação ainda contará com as participações de Adriana Deffenti e Rodrigo Chaise, ambos professores de Alice nesta jornada pela música. A canção “Travas em Portas” foi gravada ao vivo no Estúdio da Marquise 51 com produção musical de Lucas Hanke, mixagem e masterização de Beto Silva. Além do single a artista também gravou seu primeiro vídeo clipe com produção da Balboa Filmes.
Nos próximos passos de Alice estão a gravação do seu primeiro álbum, que já está em andamento na M51 e também os próximos eventos na sua agenda: 19/9 a compositora toca em Sapucaia do Sul na Festa de lançamento do Festival Trilhando Arte no Trilha Hub Cultura e dia 26/10 abre o show da banda Baiana System em Porto Alegre no dia 26 de outubro no Bar Opinião
Serviço:
Alice Kranen | Lançamento do single-clipe Travas em Portas
Local: Gravador Pub, Rua Conde de Porto Alegre, 22
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Abertura da casa: 17 horas
Show: 18 horas.
Participações: Adriana Deffenti , Rodrigo Chaise.
Valor: R$ 10 reais | Ingressos no local
Produção: Marquise 51
Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

dez − 1 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.