Accept busca material para documentário

 O grupo alemão Accept, que inicia os preparativos para o lançamento do sucessor de Stalingrad (2012) e planeja um DVD e CD ao vivo com a atual formação, anunciou que irá lançar um documentário contando toda a sua trajetória. O filme retratará desde o início nos anos 70, como uma banda de garagem em Solingen, até os dias de glória com Balls To The Wall (1983). Além disso, mostrará todo o caminho percorrido até o bem sucedido retorno com o vocalista Mark Tornillo.

      Para tanto, a banda está recrutando todos que já cruzaram seu caminho para enviar fotos, cartas, gravações, vídeos, filmes, lembranças e histórias. O convite vale para produtores, profissionais da indústria da música, promotores, jornalistas, fotógrafos, familiares, amigos e músicos de outras bandas que tiveram contato com o Accept – inclusive o ex-vocalista Udo e todos que passaram pelo grupo. “Esses são nossos heróis e devemos a eles o nosso reconhecimento e um lugar no documentário da história do Accept”, diz o guitarrista Wolf Hoffmann. “Não é apenas a história de um músico e seu sucesso pessoal, é fundamentalmente sobre a banda da Alemanha que definiu e inspirou mais de um gênero musical”, acrescenta o baixista Peter Baltes.

     O ex-baterista da banda e ex-guitarrista do U.D.O., Stefan Kaufmann, irá dirigir o processo e o Accept está procurando por fotos ao vivo, histórias de encontros de fãs com a banda, tatuagens de fãs, ingressos de shows, anúncios (impressos, áudio e vídeo) e qualquer sorte de material.

     Para entrar em contato e enviar material, acesse facebook.com/accepttheband ou envie um e-mail para acceptology@gmail.com.

                                                                                                         Fonte: Revista Roadie Crew

Related posts

Leave a Comment

14 − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.