A banda Pernambucana Dune Hill lança Single do seu novo Álbum

A banda Pernambucana Dune Hill lança o primeiro Single do seu novo Álbum, esta música de trabalho se chama God Delivering e fará parte do disco Song of Seikillos, o qual estará disponível em todas as plataformas no dia 28 de Abril.

Grupo de hard rock/heavy metal com 9 anos de atividade, DUNE HILL fará o lançamento do seu segundo álbum, “Song of Seikilos”, no dia  28 de março de 2019. Disponibilizando o mesmo em todas as plataformas online.

A DUNE HILL é uma das mais conhecidas bandas do cenário pesado do Recife, tendo se apresentado em festivais como Abril Pro Rock e FIG, além de aberturas de shows para ANGRA, ANDRÉ MATOS, DR SIN, SONATA ARCTICA.

Álbum conceitual, “Song of Seikilos” conta a história do casal Bella e Alex, duas mulheres que buscam viver o amor apesar das adversidades. Os temas bastante contemporâneos do preconceito, homofobia e uso de drogas se entrelaçam aos elementos da mitologia grega e da fantasia. Segundo o letrista e vocalista Leonardo Trevas, “nós queremos falar de uma história de amor que atravessa os séculos, mas ressoa no momento atual. É um tema universal: as personagens Bella e Alex poderiam ser brasileiras, russas, indígenas ou da Grécia Antiga. Isso é algo que a capa do disco procura representar. E contar essa história no gênero fantasia, envolvendo mitologia e reencarnação, não a torna menos política.” Musicalmente, “Song of Seikilos” apresenta 13 faixas que passeiam pelo hard rock, blues, metal e progressivo.

O álbum conta com participações especiais, notadamente do vocalista ANDRÉ MATOS (SHAMAN, ex-ANGRA) na faixa “The Mirror”. Além dele, também colaboram Antonio Araújo (guitarra/vocal, KORZUS e ONE ARM AWAY), Deborah Alencar (vocalista), Nenel Lucena (guitarra, BRIDE, EVOCATI) e Felipe Wolfenson (guitarra, PAPANINFA e LITTLE WOLF).

A produção musical do disco é por conta de Antonio Araújo, a gravação e mixagem por Nenel Lucena e masterização de Leo D (MUNDO LIVRE S/A). A arte da capa é por conta do artista Rodrigo Bastos Didier, que já ilustrou trabalhos para a banda ANGRA e para a atriz/escritora Evangeline Lily, além de ser o autor das outras capas da DUNE HILL.

“Song of Seikilos” terá a estreia nas plataformas digitais (Spotify, Youtube, Itunes, Deezer) em abril de 2019.

Track List:

01. Song of Seikilos (part. Deborah Alencar)
02. Dune Hill
03. Set You Free (part. Nenel Lucena)
04. Addiction
05. God Delivering
06. Absalom’s Blues (part. Felipe Wolfenson)
07. South
08. The Mirror (part. André Matos)
09. El Dorado
10. The Last Night (part. Antonio Araújo)
11. Hypnos/Thanatos
12. Ending Dawn
13. Queen’s Roads

Vocais: Leonardo Trevas
Baixo: Pedro Maia
Guitarras: Felipe “TDB” Calado e André Lego
Bateria: Otto Notaro

Composição: DUNE HILL; Letras: Leonardo Trevas.

Discografia: “Road to Addiction” (EP, 2016); “White Sand” (Álbum, 2014); “Big Bang” (EP, 2012).

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

4 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.