6 anos de Confraria do Blues

Confraria do Blues 6 anos

A Confraria do blues tem a honra de trazer para a festa de 6 anos 4 guitarristas de renome nacional e internacional. No dia 20 de dezembro de 2012 no Sgt. Peppers em Porto Alegre. Sobem a o palco da Confraria do Blues Solon Fishbone, Fernando Noronha, Danny Vincent (ARG) e Netto Rockfeller (SP).

Neste ano a Confraria do Blues chega ao sexto ano de  atividades totalmente voltadas ao blues. Passando por vários locais e bairros da capital gaúcha, sempre teve a prioridade de celebrar o blues com suas mais variadas vertentes. Neste ano, mais uma vez, amplia seus horizontes locais e musicais.

Pela primeira vez juntos, Solon, Noronha, Vincent e Rockfeller reunem-se para celebrar esse estilo musical que os levou a tantos lugares, e terem o reconhecimento do público por onde passam. O projeto nasceu de uma tour em São Paulo com Solon Fishbone e está se concretizando aqui em Porto Alegre. Os 4 guitarristas já tocaram em duplas, como participações especias em shows uns dos outros e em festivais, mas nunca os 4 no mesmo palco.

O Show consiste em um apresentação dos quatro músicos, acompanhados pela banda de Solon Fishbone com João Maldonado no piano, Everton Velasques no baixo e Cristiano Bertolucci na bateria. No final eles dividem o palco para uma grande jam session, que é uma característica da confraria do blues.

Serviço do show:

Dia 20 de dezembro
Horas: 22hs
Local: Sgt. Peppres – Quintino Bocaiúva, 256 – Moinhos Vento
Preço: R$ 30,00
Postos de venda: Toca do Disco e Guitar Garage

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

1 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.