Rádio Putzgrila Apresenta: Tributo especial Cazuza no London Pub

Nesta quarta, véspera de feriado, tem a ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO ANO EM PORTO ALEGRE de Lico Silveira e os Exagerados – Tributo a Cazuza, pela primeira vez no London Pub & Bistro!

Com precisão e alma aliadas a muita energia, o show da banda é a melhor pedida aos fãs do cantor e da música feita com poesia e sinceridade. A função começa às 19h, com dose dupla de chopp até as 21h. Os ingressos custam 15 reais e sócio do Putzgrila Rock Clube não paga. (saiba mais em www.padrim.com.br/putzgrilarockclube).

Sobre a Banda

Em 2010, o músico Lico Silveira idealizou o projeto de homenagear seu grande ídolo Cazuza e, com a parceria de Renato Carvalho, montaram um show acústico com canções do poeta carioca ícone da geração dos anos 80. A primeira apresentação ocorreu no Café Bertoldo da Casa de Teatro, em Porto Alegre. O sucesso de público e crítica foi grande, diante disso, decidiram fazer apresentações com arranjos mais completos e chamaram os amigos Alex Barreto no baixo e Rodrigo Massia na bateria, compondo assim Os Exagerados. Com apresentações em Porto Alegre e Região Metropolitana, interior do estado do RS, SC e PR, a banda vem desfilando pelos palcos toda a visceralidade da poesia de Cazuza em carne crua, com muita energia e balanço. O repertório abrange toda a obra do compositor desde o primeiro disco com a banda Barão Vermelho até o póstumo Por Aí, passando por canções gravadas por outros artistas e regravações do próprio Cazuza de compositores admirados por ele como Cartola, Caetano Veloso e Nelson Cavaquinho.
Com precisão e alma aliadas a muita energia, a banda dá a sua autoria para a obra deste gênio da música. O show é a melhor pedida aos fãs do cantor e da música feita com poesia e sinceridade.
A formação atual conta com Lico Silveira – voz e violão, Renato Carvalho – guitarra, Alex Barreto – baixo e Rodrigo Massia – bateria.

Depoimentos sobre o show dos Exagerados
“A mais bonita homenagem à obra de meu filho. Emocionante!” (Lucinha Araújo – mãe de Cazuza)
“Amo o tributo, sou fã!” (Adriana Defentti – cantora)
“A maneira como a banda toma possa da obra de Cazuza é incrível!” (Kike Barbosa – ator)
“Técnica e alma aliados num só momento de intimidade com a deusa música e a grande obra de
Cazuza. Excelente show.” (Luciano Loira – músico)

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

três × 5 =