Putz! Utramen e Da Guedes juntos – ao mesmo tempo – no palco

Putz! Utramen e Da Guedes juntos – ao mesmo tempo – no palco

Texto por Pedro Loss

Fotos por John Matoso

 

Com a casa praticadamente lotada, Ultramen e Da Guedes sobem ao palco, juntos, às 23h30, referências, que surgiram na década de 90 em Porto Alegre, do rock e do hip hop gaúcho fizeram um show inédito, as bandas, que recentemente voltaram à ativa, dividiram o palco – ao mesmo tempo – para interpretar os principais sucessos de suas carreiras. Ingredientes prontos, colocaram a “cozinha” pra ferver, com muito gás, agradando o público presente.

As releituras das músicas, que ganharam muito mais potência com várias vozes, é claro, não poderia faltar no repertório hits como “Tubarãozinho”, “Erga Suas Mãos” e “General”, todas registradas pelos ultramanos, e “Bem Nessa”, “Dr. Destino” e “Jogo da Vida” que colocaram a galera pra pular, cantar junto e dançar.

Malásia (percussão do Utramen) parecia estar com muita saudade de casa e da banda (esta radicado em São Paulo) não parava de pular, ora batucando, ora cantando, ora fazendo tudo ao mesmo tempo e desfilando pelo palco, levantando e provocando o público a se divertir. No meio do show, desce do palco e se junta pra pular com a galera, sendo seguindo no gesto por Tonho Crocco, Di Baze e Nitro Di, curtição garantida.

Diversos convidados sobem ao palco para cantar algumas letras com as duas bandas, destaque para o rap Buiu Rodrigues que manda vê e engrossa bem o caldo no vocal.

A fórmula conjunta deu certo, encheu a casa, o público se divertiu e tem tudo para virar uma turnê nesses mesmos moldes, o interior do Estado e outras cidades fora do Rio Grande do Sul agradeceriam.  Ultramen e Da Guedes continuarão a existir por alguns bons anos com certeza, a cena agradece! Vida Longa!

Depois, de mais de duas horas de show, o espetáculo conjunto chega ao fim, e vamos nessa que amanhã (hoje) é sexta e tenho que bater cartão. Putz!

Dá uma olhada nas fotos lá no Facebook.

 

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

três × dois =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.