Rádio Putzgrila celebra o dia do Rock domingo na Redenção

A Rádio Putzgrila em parceria com o Conselho de usuários da Redenção apresentam: Domingo mundial do Rock, em alusão ao dia do rock no Brasil, dia 13 de Julho, A data celebra anualmente o rock e foi escolhida em homenagem ao Live Aid, megaevento que aconteceu nesse dia em 1985.

Vamos aproveitar a previsão de tempo bom e sentar a lenha no rock n’ roll pra comemorar a data.

Vai rolar discotecagem da Putz, a partir das 11h com sorteio de brindes e apresentações artísticas

Show com as bandas

14h Os Torto
15h Bife Simples
16h El Negro

Oque? Domingo Mundial do Rock
Quando? Domingo, 09 de Julho de 2017 a partir das 11h
Onde? Na Redenção (Em breve local definido)

Apoio: Casa dos Cantos

 

Os Torto


São vinte e três anos de atividades prestadas ao underground, três discos lançados, uma cocoletânea cheia de não-sucessos, algumas demos e um EP “oficial”, e mais de 200 shows realizados nesse tempo. Essa é a vida da banda Os Torto que já conquistaram um público fiel e de gosto duvidoso.

A banda atualmente é formada pelo Maestro Gusto Herscovitz (voz, baixo, sintetizadores, theremin, teclados, tímpano, vibrafone, trombone, clarinete, trompe e castanholas), Luiz Gustavo Bivis (voz e guitarra yin), Davi Pacote (voz e guitarra yang) e Thalis Miguel (voz, bateria e efeitos espaciais).

Toda a discografia está disponível para download e streaming gratuito no bandcamp, basta acessar: www.ostorto.bandcamp.com

Bife Simples

Longe de ser um “trabalho solo”, Bife Simples é sim, um campo para experimentações, bizarrices, variações de estilo e muito lo-fi psicodélico folk do banhado.

El Negro

El Negro tem influência do blues dos anos 30 e 40 e de filmes Black Exploitation Formada em 2012, em Porto Alegre (RS), El Negro volta à capital carioca no dia 23 de janeiro, sexta-feira, para um fim de semana de muito rock, com a realização de três shows. O trio gaúcho de rock esteve no Rio no final de dezembro para gravar duas músicas no clássico estúdio Toca do Bandido. Os dois novos sons “Vai Brilhar” e “Rosa Negra” estarão no 2o disco da banda, que em setembro de 2014 lançou seu álbum homônimo de estreia, com destaque para a pedrada “Pé no Talo”, que ganhou um clipe permeado de efeitos.

 

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

treze + dezoito =